Para fechar 2019 com ‘chave de ouro’, Thunder Fight promove duas edições na mesma semana: ‘Teremos grandes lutas’

Publicidade

Considerada uma das maiores organizações de MMA no Brasil, o Thunder Fight prepara uma programação especial para fechar o ano de 2019 em grande estilo. Serão dois eventos na mesma semana, a começar pela próxima terça-feira (17), com a realização da 21ª edição, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Na sexta-feira (20), no mesmo local, o Thunder Fight 22 também promete grandes emoções aos fãs de MMA.

Reunindo jovens promessas do MMA nacional, o Thunder Fight 21 será garantia de trocação em alto nível. Na luta principal, pela categoria peso leve, Willian “Bad Boy” vai encarar Luiz Fernando. No co-main event, pela divisão dos moscas, Vander Ferreira encara Hugo Paiva, enquanto outro combate de destaque será entre José Jandio e Estivenson Dalsin, em duelo de Kickboxing. O card, que terá entrada do público mediante à doação de 2kg de alimento não perecíveis, contará ainda com seis lutas amadoras, que vão abrir a edição.

“O Thunder Fight 21 será mais um grande evento para os fãs de MMA. Além das lutas principais, teremos grandes lutas de MMA, K-1, Jiu-Jitsu e Kickboxing. Será o nosso penúltimo evento do ano em 2019 e a expectativa é excelente”, disse Marcelo Kina, presidente da organização. Vale ressaltar que o card preliminar tem início às 18h, enquanto o main card, das 21h às 23h, terá transmissão ao vivo na BandSports.

Por fim, o Thunder Fight 22 promete fechar com chave de ouro o ano da organização na próxima sexta-feira (20). No main event, o experiente Edvaldo Gameth, no auge de seus 43 anos, colocará o título linear dos meio-pesados em jogo contra Victor de Paula, 17 anos mais novo em relação ao seu adversário e que atualmente ostenta o cinturão interino da divisão no Thunder. Outra atração de peso na edição 22 será o encontro Cláudio Ribeiro x Jhony Gregory, em luta válida pela categoria dos médios.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade