Parceiros de time de Leandro Lo fazem treino para homenagear ídolo: ‘Só tocou Ret e a porrada comeu’

Parceiros de time de Leandro Lo fazem treino para homenagear ídolo: ‘Só tocou Ret e a porrada comeu’

Companheiros de time de Leandro Lo foram treinar e homenagear o ídolo nesta terça (9) (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (9), um dia após o sepultamento de Leandro Lo, os amigos e companheiros de time na NS Brotherhood colocaram o quimono, foram treinar e homenagearam o ídolo do esporte. O octacampeão mundial morreu no último domingo (7), em São Paulo, durante um show no Clube Sírio, onde levou um tiro à queima-roupa na cabeça.

Segundo testemunhas, Lo teria imobilizado o policial Henrique Otávio Oliveira Velozo, de 30 anos, para acalmar uma situação de provocação do próprio Henrique que chegou a pegar a bebida da mesa do faixa-preta. O PM, então, se afastou e disparou um tiro na cabeça do lutador à queima-roupa. Leandro Lo foi levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu e teve morte cerebral confirmada aos 33 anos. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Vila Clementino).

Nas redes sociais, Zuchi postou uma foto com diversos atletas na academia, com a calça do quimono e sem a parte de cima, o que era habitual de Leandro Lo no pós-treino. Na legenda, o faixa-preta escreveu:

“Oi, meu irmão! Hoje foi a hora mais alegre da sua partida, só tocou (Felipe) Ret e a porrada comeu. No começo foi triste, mas no fim tava todo mundo rindo e bem cansado. Hoje senti que você ia descer a rampa, mas quando cheguei, você já estava aqui. Como nós te amamos irmão, se quiser falar com a gente, vou estar aqui tá? É nóis Lobão do Bang, seu maluco!”, postou o lutador sobre Leandro Lo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RZ (@riderzuchi)

Leandro Lo morreu nesta madrugada em São Paulo, aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandro Lo morreu nesta madrugada em São Paulo, aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Leandro Lo, clique aqui