Parrumpinha explica desabafo após vitória de Tsarukyan sobre Do Bronx: ‘Me ameaçaram’

Parrumpinha, treinador da ATT, disse que desde o anúncio da luta entre Tsarukyan e Do Bronx vem sendo ameaçado na internet

Parrumpinha explica desabafo após vitória de Tsarukyan sobre Do Bronx: ‘Me ameaçaram’

Parrumpinha fez desabafo após a vitória de Tsarukyan no UFC 300 sobre Do Bronx (Foto: Reprodução)

Em um dos momentos mais marcantes do UFC 300, o treinador brasileiro Marcos Parrumpinha, que estava no córner de Arman Tsarukyan na luta contra Charles do Bronx, fez um desabafo ainda no cage. Durante a comemoração pela vitória do armênio, o treinador disse para as câmeras “me respeitem” e fez um gesto de “choro”.

O fato gerou um debate nas redes sociais ainda durante o histórico UFC 300, no último fim de semana, mas o treinador resolveu explicar. Parrumpinha, ao canal “Laerte Viana na área – MMA”, revelou que vem sendo ameaçado na internet desde o anúncio da luta entre Tsarukyan e Do Bronx, onde aproveitou o momento para desabafar.

“O que aconteceu foi o seguinte: nos últimos dois meses, tenho recebido várias mensagens no Instagram, me ameaçando de morte, que eu deveria me envergonhar de treinar um cara para lutar contra o Charles, que eu sou um traidor, daí pra baixo. Em particular, meio que três pessoas que me tiraram do sério”, explicou o treinador da American Top Team, que seguiu:

“Eu fiquei com isso na cabeça e falei aquilo (ainda no octógono): ‘Vocês me respeitem’. E fiz um negócio assim (gesto de enxugar as lágrimas), vocês vão chorar. De maneira nenhuma, eu falei isso para o povo brasileiro, eu sou brasileiro, e muito menos para o Charles e para o time dele. O Charles sabe disso”, encerrou Parrumpinha.

Na luta, Tsarukyan resistiu a três tentativas de finalizações de Charles do Bronx e venceu por decisão dividida. O armênio agora é o número 1 da categoria dos leves e está na fila para disputar o cinturão da categoria.

Para mais notícias sobre Marcos Parrumpinha, clique aqui