Paulão abre o jogo sobre ansiedade, depressão e síndrome do pânico: ‘A compulsividade me arrebentou’

Publicidade

Paulão Filho marcou época como um dos principais lutadores de Vale-Tudo e MMA que o Brasil já produziu. O faixa-preta de Jiu-Jitsu do lendário Carlson Gracie deu uma entrevista inédita para o  Canal do Marinho, do jornalista Mario Filho, para falar sobre os seus problemas internos. Na estreia da série “A Melhor Aula de Paulão Filho”, ele divide toda experiência e sabedoria que podem salvar uma vida, através própria vivência com a depressão e síndrome do pânico.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

“O meu foi hipocondria, síndrome do pânico e depressão. São todos transtornos da ansiedade, sem tirar e nem por. Você acha que está doente, que alguma coisa vai acontecer. Se acontece alguma coisa de bom, acha que vai vir alguma merd** por aí”, relatou Paulão, que seguiu:

“Pânico… Eu estava nos lugares, começava a vir gente e começa a me sufocar. Em uma época que isso não era tão… (falado). Hoje em dia, as pessoas acham legal falar que está depressiva. Será que está?”, finalizou Paulão, afirmando que a “compulsividade” foi um dos maiores problemas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade