Paulão abre o jogo sobre ansiedade, depressão e síndrome do pânico: ‘A compulsividade me arrebentou’
Paulão Filho marcou época como um dos principais lutadores de Vale-Tudo e MMA que o Brasil já produziu. O faixa-preta de Jiu-Jitsu do lendário Carlson Gracie deu uma entrevista inédita para o Canal do Marinho, do jornalista Mario Filho, para falar sobre os seus problemas internos. Na estreia da série “A Melhor Aula de Paulão Filho”, ele divide toda experiência e sabedoria que podem salvar uma vida, através própria vivência com a depressão e síndrome do pânico.
Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI
“O meu foi hipocondria, síndrome do pânico e depressão. São todos transtornos da ansiedade, sem tirar e nem por. Você acha que está doente, que alguma coisa vai acontecer. Se acontece alguma coisa de bom, acha que vai vir alguma merd** por aí”, relatou Paulão, que seguiu:
“Pânico… Eu estava nos lugares, começava a vir gente e começa a me sufocar. Em uma época que isso não era tão… (falado). Hoje em dia, as pessoas acham legal falar que está depressiva. Será que está?”, finalizou Paulão, afirmando que a “compulsividade” foi um dos maiores problemas.