Paulo Borrachinha se pronuncia após derrota para Adesanya no UFC 253 e é desafiado por Brunson

Publicidade

Realizado no último sábado (26), na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, o UFC 253 marcou a primeira derrota de Paulo Borrachinha em sua carreira no MMA. Em disputa de cinturão peso-médio diante do campeão Israel Adesanya na luta principal da edição, o brasileiro foi nocauteado pelo nigeriano no segundo round do combate e teve quebrada sua sequência de 13 vitórias ao longo de sua trajetória nas artes marciais mistas.

Com o duro revés sofrido diante de Adesanya, Borrachinha não demorou a se manifestar. Através de sua conta oficial no Instagram, mesmo com poucas palavras, o mineiro agradeceu o apoio e ressaltou que já está planejando seu retorno visando uma nova oportunidade de disputar o título da divisão até 84kg.

“Retornarei melhor, como sempre. Já comecei os passos para o recomeço. Obrigado a todos, de verdade”, escreveu Paulo Borrachinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado aos do bem. ?❤️?

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Brasileiro é desafiado por Derek Brunson

Pouquíssimo tempo se passou desde a derrota para Paulo Borrachinha para Israel Adesanya, mas o brasileiro já recebeu seu primeiro desafio visando seu retorno ao cage após o revés na disputa de cinturão para o nigeriano. Através das redes sociais, Derek Brunson, atual sétimo colocado do ranking peso-médio e que vem embalado por três vitórias consecutivas, “chamou” o mineiro para um possível confronto no mês de dezembro.

“Borrachinha, que dureza. O que você vai fazer dia 12 de dezembro? Vamos dançar”, desafiou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img