Pitbull lidera card do Bellator 255 em disputa de cinturão peso-pena contra Sanchez; Neiman Gracie enfrenta jamaicano no co-main event

Publicidade

Sem realizar eventos desde dezembro do ano passado, o Bellator retoma suas atividades nesta sexta-feira (2). O Bellator 255, em Uncasville (EUA), terá na luta principal a revanche entre Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez, válida pela semifinal do GP dos Penas da organização. Campeão duplo (peso-pena e leve), o brasileiro coloca seu título até 66kg em jogo e, em caso de vitória, vai encarar o americano AJ McKee na final.

No co-main event, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Neiman Gracie vai medir forças diante do jamaicano Jason Jackson pela categoria dos meio-médios. Outros brasileiros em ação, Ricardo Seixas, Fabio Aguiar e Gugu Azevedo enfrentam os estrangeiros Mandel Nallo, Khalid Murtazaliev e Jonathan Wilson, respectivamente.

Pitbull defende cinturão em revanche contra Sanchez

Com 33 anos e um cartel de 31 vitórias e apenas quatro derrotas em sua trajetória no MMA, Patrício Pitbull volta a colocar seu título peso-pena em jogo nesta noite. Sem perder uma luta desde 2016 e embalado por uma sequência de seis triunfos consecutivos, o brasileiro terá pela frente o casca-grossa Emmanuel Sanchez, a quem já enfrentou em 2018, saindo vencedor por decisão unânime após cinco rounds de combate.

Três anos mais novo em relação ao campeão, Emmanuel Sanchez, que tem 20 triunfos e quatro reveses no cartel, volta a ter uma chance de se tornar campeão peso-pena do Bellator. O americano venceu suas últimas três lutas na organização, a mais recente em novembro passado, quando superou Daniel Weichel.

 

Neiman Gracie mede forças contra striker jamaicano

Após perder para Rory MacDonald em disputa pelo cinturão meio-médio no ano de 2019, Neiman Gracie segue firme na busca por uma nova chance de lutar pelo título da categoria. Vindo de ótima vitória sobre Jon Fitch em setembro, quando encaixou uma justa finalização no segundo assalto, o Gracie vai enfrentar o jamaicano Jason Jackson, especialista na luta em pé e que vem de três triunfos seguidos no Bellator, o mais recente contra o ex-campeão peso-leve do UFC Ben Henderson, em novembro do ano passado, na decisão.

 

CARD COMPLETO:

Bellator 255
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 2 de abril de 2021

Card principal (22h, horário de Brasília)
Peso-pena: Patrício Pitbull x Emmanuel Sanchez
Peso-meio-médio: Neiman Gracie x Jason Jackson
Peso-leve: Usman Nurmagomedov x Mike Hamel
Peso-mosca: Alejandra Lara x Kana Watanabe
Peso-pesado: Tyrell Fortune x Jack May

Card preliminar (19h, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Mukhamed Berkhamov x Herman Terrado
Peso-médio: Fabio Aguiar x Khalid Murtazaliev
Peso-médio: Jordan Newman x Branko Busick
Peso-meio-médio: Roman Faraldo x Trevor Gudde
Peso-galo: Magomed Magomedov x C.J. Hamilton
Peso-leve: Mandel Nallo x Ricardo Seixas
Peso-casado: Roger Huerta x Chris Gonzalez
Peso-meio-pesado: José Augusto Azevedo x Jonathan Wilson

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img