Vai ter luta? Poatan faz encarada com Cyril Gane e crava sobre futuro no peso-pesado; confira

Desde que subiu dos médios para os meio-pesados e conquistou o título até 93kg, os fãs pedem para Poatan migrar para os pesados

Vai ter luta? Poatan faz encarada com Cyril Gane e crava sobre futuro no peso-pesado; confira

Poatan comentou sobre o futuro dentro do UFC (Foto: Reprodução)

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Poatan pode ser o primeiro lutador da história a conquistar o cinturão em três divisões dentro da companhia. O lutador esteve nesta quinta-feira (14) presente no ARES Fighting Championship, onde participou de uma coletiva de imprensa e fez uma encarada com Cyril Gane, ex-campeão interino dos pesados do Ultimate.

Desde que subiu dos médios para os meio-pesados e conquistou a coroa até 93kg, os fãs pedem para Poatan dar mais um passo e disputar o título dos pesados. O brasileiro apareceu gigante na encarada com o francês e mandou a real sobre o futuro dentro da companhia.

“Não está nos meus planos subir de categoria. Como eu falei no peso-médio, quando o meu corpo me avisasse, eu iria fazer (subir de peso). Eu fiz isso e está dando muito certo, estou me sentido muito bem (nos meio-pesados). Eu tenho 36 anos, estou treinando muito, tem uns três anos que o meu corpo mudou muito, porque mudei meu estilo de treinamento, que agora é focado 100% no MMA”, comentou Poatan, que seguiu:

“Daqui em diante, não sei como vai ser, se o meu corpo vai evoluir mais. Se for algo natural e o meu corpo me avisar que eu tenho que subir, eu vou subir. Eu sou um lutador profissional”, encerrou.

Aos 36 anos, Poatan já obteve o cinturão dos médios do UFC, mas teve o reinado interrompido no começo deste ano na revanche contra Israel Adesanya. No último mês, o brasileiro encarou Jiri Prochazka pelo título vago dos meio-pesados e nocauteou o tcheco no segundo round.

Para mais notícias sobre Alex Poatan, clique aqui