Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing projeta Brasileiro, que começa neste sábado (4)

Publicidade

Do próximo sábado (4) até terça-feira (7), acontece a 30ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e a 24ª do sub-17. O palco das competições será a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Paulo Zorelo, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, comentou sua expectativa para o histórico evento que retorna ao estado fluminense após 15 anos – a última edição aconteceu em 2006.

“A expectativa é muito grande, os atletas se mantiveram treinados e concentrados. Os filiados seguiram as atividades, os estados mantiveram a continuidade do desenvolvimento ao esporte. Esperamos não só ter o Brasileiro com uma participação muito grande, mas principalmente com um nível técnico muito forte”, disse o dirigente da CBKB, que também citou a importância de o campeonato ser em uma arena olímpica.

“Para os atletas, competirem na Arena Carioca 1, que é um dos legados das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, será uma experiência fantástica. Isso com certeza entrará para a história, principalmente pelo reconhecimento da modalidade pelo Comitê Olímpico Internacional neste ano”, concluiu Paulo Zorelo.

No sábado (4), a partir das 18h (horário de Brasília), as principais lutas do Brasileiro serão exibidas ao vivo pelos canais Combate e BandSports. Vale frisar que todo o evento terá transmissão ao vivo no canal da FKBERJ no YouTube (aqui) e também pela plataforma Fight Combat. Como parte do protocolo sanitário, a competição não vai ter a presença do público e seguirá normas rígidas para evitar o contágio da Covid-19.

O Brasileiro de Kickboxing adulto e o sub-17 são uma parceria da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) e da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Os torneios ainda terão o apoio da ENEL e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img