Presidente da PFL projeta edição ‘grandiosa’ com Ngannou, Larissa x Cyborg e mais; confira

Francis Ngannou deve fazer a sua estreia na luta principal de mais uma edição grandiosa da PFL na Arábia Saudita; veja detalhes

Presidente da PFL projeta edição ‘grandiosa’ com Ngannou, Larissa x Cyborg e mais; confira

Francis Ngannou deve fazer a luta principal de mais uma edição grandiosa da PFL na Arábia Saudita (Foto: Reprodução)

Em alta no cenário do MMA, a PFL (Professional Fighters League) quer promover mais um evento de alto nível em breve após a realização do card entre campeões da PFL e do Bellator, no último mês de fevereiro. Presidente da organização norte-americana, Donn Davis concedeu entrevista ao programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting, e revelou que pretende realizar mais uma grandiosa edição na Arábia Saudita, entre os meses de julho e setembro.

De acordo com o mandatário, o card deverá contar com o esperado duelo entre Francis Ngannou e o brasileiro Renan “Problema” Ferreira pelo cinturão peso-pesado. O combate vai marcar a estreia do camaronês na PFL após duas lutas no Boxe, onde foi derrotado por Tyson Fury e Anthony Joshua, respectivamente. Renan Problema, por outro lado, é o atual campeão do GP dos Pesados da franquia e vem de grande vitória por nocaute sobre Ryan Bader.

Renan Problema precisou de apenas 20 segundos para nocautear Ryan Bader no card PFL x Bellator (Foto: Reprodução)

Problema precisou de apenas 20 segundos para nocautear Ryan Bader no card PFL x Bellator (Foto: Reprodução)

O mandatário foi além e confirmou que tem a intenção de trazer para o evento o também bastante aguardado combate entre as brasileiras Larissa Pacheco e Cris Cyborg, na divisão peso-pena (até 66kg). Larissa, vale ressaltar, foi campeã nos torneios peso-leve e peso-pena da PFL e é um dos principais nomes da companhia, enquanto Cyborg é a campeã peso-pena do Bellator e não perde uma luta desde 2018, vindo embalada por sete vitórias consecutivas.

Cris Cyborg e Larissa Pacheco interagiram nas redes sociais e expectativa por um duelo entre as brasileiras na PFL aumentou (Foto: Reprodução)

Por fim, Donn Davis disse que quer colocar no grandioso evento o astro do Kickboxing Cedric Doumbé, que vem de uma derrota bastante controversa. O francês estava invicto no MMA, com cinco vitórias, mas em sua última luta, no dia 7 de março, acabou sendo derrotado por Baissangour Chamsoudinov após uma farpa entrar em seu pé e o árbitro interromper o duelo. O possível oponente de Cedric, no entanto, ainda não está definido.

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou na PFL MMA, clique aqui