Rampage Jackson e Shannon Briggs brigam em pesagem

Na pesagem do Triad Combat, Quinton Jackson e Shannon Briggs foram os protagonistas com trocas de empurrões e precisaram ser separados

Publicidade

Apesar de nem estarem escalados para o card do Triad Combat, evento organizado pela Triller Fight Club, Rampage Jackson e Shannon Briggs foram os protagonistas da pesagem na sexta-feira (26), no Texas (EUA). Durante a tensa encarada entre Brian Vera e Derek Campos, os dois veteranos se desentenderam e começaram a trocar empurrões e ameaças. Rampage chegou a pegar Briggs pelo pescoço. Os seguranças que estavam no local precisaram separar os lutadores.

Há rumores na imprensa especializada norte-americana que a Triller Fight Club oficialize o combate entre Rampage Jackson e Shannon Briggs para o próximo ano. Antes dessa confusão na frente das câmeras e do público, ambos se estranharam nos bastidores e trocaram ameaças.

Jackson foi campeão do UFC e fez história no MMA, enquanto Briggs é ex-campeão mundial dos pesados no Boxe. O Triad Combat é um evento de regras mistas – MMA e Boxe – e será disputado em um cage triangular. As regras de ambas as modalidades serão adaptadas. O duelo principal do card deste sábado (27) será Frank Mir e Kubrat Pulev. Outros grandes nomes vão participar.

Confira abaixo a confusão:

CARD COMPLETO:

Triad Combat
Texas, Estados Unidos
Sábado, 27 de novembro de 2021

Frank Mir x Kubrat Pulev
Matt Mitrione x Alexander Flores
Mike Perry x Sakio Bika
Derek Campos x Brian Vera
Albert Tumenov x Scott Sigmon
Steven Graham x Harry Gigliotti
Alexa Culp x Angelina Hoffschneider

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade