’50 Cent’ oferece quantia milionária para Khabib trocar UFC pelo Bellator; confira

’50 Cent’ oferece quantia milionária para Khabib trocar UFC pelo Bellator; confira

Poucos podem saber, mas o famoso rapper Curtis Jackson, popularmente conhecido como “50 Cent”, é um dos embaixadores do Bellator. Com diversos investimentos, o americano mostra estar de olho no mundo do MMA e, recentemente, através de suas redes sociais, convidou Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC, para fazer parte da organização onde é investidor.

Para atrair o russo, 50 Cent ofereceu a valiosa quantia de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 7,54 milhões) para que Khabib troque de franquia. Além disso, se dispôs a contratar o amigo do lutador, Zubaira Tukhugov, que corre risco de ser demitido do UFC por conta da confusão generalizada no UFC 229, e fez críticas à organização de Dana White pela forma que tem lidado com Nurmagomedov, segundo o rapper, diferente do tratamento dado ao irlandês Conor McGregor.

“Eu acho errado o que o UFC fez com Khabib (Nurmagomedov). Eles não fizeram o mesmo com (Conor) McGregor. Eu pagarei 2 milhões de dólares esta noite se ele lutar por mim no Bellator. Negociarei o seu contrato mais tarde com Dana (White). O UFC não é o único jogo na cidade. Zubaira (Tukhugov) também é bem-vindo”, declarou o rapper, que logo foi respondido por Khabib: “Apenas me mande a localização”, respondeu o russo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@khabib_nurmagomedov I’ll deal with Dana and your contract later. The UFC is not the only game in town. Zubaira is welcome also. #bellator #lecheminduroi

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent) em

Vale ressaltar que, recentemente, 50 Cent assinou um acordo comercial com o Bellator, onde dará um prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 3,78 milhões) ao grande campeão do GP dos meio-médios da organização, que terá o nome de sua empresa, “Get the Strap”, nas peças de vestuário. Além disso, o americano será um dos patrocinadores do evento através da sua marca de champagne, a “Le Chemin du Roi”.