’50 Cent’ oferece quantia milionária para Khabib trocar UFC pelo Bellator; confira
Poucos podem saber, mas o famoso rapper Curtis Jackson, popularmente conhecido como “50 Cent”, é um dos embaixadores do Bellator. Com diversos investimentos, o americano mostra estar de olho no mundo do MMA e, recentemente, através de suas redes sociais, convidou Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC, para fazer parte da organização onde é investidor.
Para atrair o russo, 50 Cent ofereceu a valiosa quantia de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 7,54 milhões) para que Khabib troque de franquia. Além disso, se dispôs a contratar o amigo do lutador, Zubaira Tukhugov, que corre risco de ser demitido do UFC por conta da confusão generalizada no UFC 229, e fez críticas à organização de Dana White pela forma que tem lidado com Nurmagomedov, segundo o rapper, diferente do tratamento dado ao irlandês Conor McGregor.
- Vídeo: assista toda confusão causada após a vitória de Khabib sobre McGregor
- ‘Não é o que meu pai me ensinou, mas era questão de honra’, desabafa Khabib
- McGregor se pronuncia após revés para Khabib e projeta: ‘A guerra continua’
- Dana diz que UFC não vai retirar título de Khabib: ‘McGregor quer a revanche’
- Khabib ameaça deixar o UFC: ‘Se demitirem o meu amigo, vão me perder’
“Eu acho errado o que o UFC fez com Khabib (Nurmagomedov). Eles não fizeram o mesmo com (Conor) McGregor. Eu pagarei 2 milhões de dólares esta noite se ele lutar por mim no Bellator. Negociarei o seu contrato mais tarde com Dana (White). O UFC não é o único jogo na cidade. Zubaira (Tukhugov) também é bem-vindo”, declarou o rapper, que logo foi respondido por Khabib: “Apenas me mande a localização”, respondeu o russo.
Vale ressaltar que, recentemente, 50 Cent assinou um acordo comercial com o Bellator, onde dará um prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 3,78 milhões) ao grande campeão do GP dos meio-médios da organização, que terá o nome de sua empresa, “Get the Strap”, nas peças de vestuário. Além disso, o americano será um dos patrocinadores do evento através da sua marca de champagne, a “Le Chemin du Roi”.