Brasileiras Nathiely Jesus e Luiza Monteiro brilham no F2W 168; Renato Canuto conquista absoluto faixa-preta no Orlando Open da IBJJF

Publicidade

Neste fim de semana (27 e 28), foi realizado o Orlando Open da IBJJF, na Flórida (EUA). Nas disputas com quimono, no adulto faixa-preta, Renato Canuto brilhou e conquistou a medalha de ouro no absoluto contra Michael Leira Jr, além de ficar com o terceiro lugar no peso médio do campeonato. Nas disputas femininas, também na faixa-preta, Jennifer Case levou o ouro duplo, com títulos no super-pesado e no peso aberto.

Nas categorias, outros campeões foram Gianni Grippo nos penas, por exemplo. Representantes da Art of Jiu Jitsu, Johnatha Alves e Tainan Dalpra venceram nos leves e nos médios, respectivamente. Vinícius Trator garantiu a medalha dourada nos super-pesados. Já Marcus Beddor (pluma), Yago Souza (meio-pesado), Rafael Vasconcelos (pesado) e André Luiz Porfírio no super-pesado completam a lista no masculino.

Entre as mulheres, Vannessa Nancy foi campeã na categoria dos médios e Emilly Alves nos meio-pesados.

 


Destaques no F2W 168

No último sábado (27), aconteceu também o F2W 168 – com um card exclusivamente voltado para mulheres. Por lá, a casca-grossa Nathiely Jesus finalizou Kendall Reusing na luta principal da edição. Quem também finalizou foi Luiza Monteiro. A faixa-preta da Atos Jiu-Jitsu superou Vedha Toscano no co-main event da noite.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img