Douglas Lima vai defender cinturão do Bellator contra ucraniano invicto e Jéssica Delboni tem disputa de título anunciada no Invicta

Publicidade

Campeão dos meio-médios, Douglas Lima vai defender o cinturão contra o ucraniano Yaroslav Amosov – que está invicto no MMA, com um cartel de 25 vitórias. O combate está agendado para o Bellator 260, em Connecticut, nos Estados Unidos, dia 11 de junho. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site americano do Yahoo Sports. O brasileiro, que foi campeão do GP dos meio-médios do Bellator e faturou US$ 1 milhão, disputou o título vago da categoria de cima, peso-médio, mas foi derrotado por Gegard Mousasi.

Brasileira disputa título no Invicta

Jéssica Delboni vai encarar a campeã peso-átomo (até 48kg) Alesha Zappitella no Invicta 44, dia 21 de maio. O evento vai acontecer nos Estados Unidos. A capixaba vem de vitória sobre a compatriota Herica Tiburcio na estreia pela companhia em setembro. Já a dona do título vai fazer a primeira defesa do cinturão.

Michael Page tem duelo marcado

Segundo informações da ESPN americana, Michael Page tem compromisso marcado com Derek Anderson, para o Bellator 258, dia 7 de maio. O duelo será válido pela categoria dos meio-médios. Esse embate era para ter acontecido em 2017, mas “MVP” se machucou e precisou sair do confronto. O britânico, uma das estrelas da companhia, vem embalado com quatro vitórias após conhecer o primeiro revés na carreira para o brasileiro Douglas Lima na semifinal do GP até 77kg. O americano coleciona três triunfos seguidos na franquia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img