Royce explica por que não faz questão da faixa coral e responde caso a recebesse

Publicidade

Uma das grandes lendas dos esportes de combate no Brasil, além de ser respeitado e idolatrado em todo o mundo, Royce Gracie foi o convidado da vez do jornalista Mario Filho no Canal do Marinho. O primeiro campeão do UFC, quando o evento ainda era em formato de GP, comentou sobre a faixa coral. Almejada por quase todos dentro do Jiu-Jitsu, o Gracie já tem tempo para ostentá-la, mas contou que não faz questão.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

“Tem que ter tempo? Nem sei qual é o tempo (de faixa-preta para receber a coral). Sempre fui promovido pelo meu pai (Grande Mestre Hélio Gracie). Depois que ele passou (faleceu), coloquei uma faixa antiga igual a dele, azul marinho com a assinatura dele, em homenagem. Eu estou representando a arte de defesa pessoal que o meu pai criou. Então, usou uma faixa igual a dele”, comentou Royce ao longo do bate-papo.

E caso recebesse a honraria das mãos do irmão mais velho, Rorion Gracie? Royce não hesitou na resposta: “Eu vou aceitar, mas iria colocar na parede. A que eu uso é a do meu pai, com a assinatura dele”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img