Royce explica por que não faz questão da faixa coral e responde caso a recebesse

Publicidade

Uma das grandes lendas dos esportes de combate no Brasil, além de ser respeitado e idolatrado em todo o mundo, Royce Gracie foi o convidado da vez do jornalista Mario Filho no Canal do Marinho. O primeiro campeão do UFC, quando o evento ainda era em formato de GP, comentou sobre a faixa coral. Almejada por quase todos dentro do Jiu-Jitsu, o Gracie já tem tempo para ostentá-la, mas contou que não faz questão.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

“Tem que ter tempo? Nem sei qual é o tempo (de faixa-preta para receber a coral). Sempre fui promovido pelo meu pai (Grande Mestre Hélio Gracie). Depois que ele passou (faleceu), coloquei uma faixa antiga igual a dele, azul marinho com a assinatura dele, em homenagem. Eu estou representando a arte de defesa pessoal que o meu pai criou. Então, usou uma faixa igual a dele”, comentou Royce ao longo do bate-papo.

E caso recebesse a honraria das mãos do irmão mais velho, Rorion Gracie? Royce não hesitou na resposta: “Eu vou aceitar, mas iria colocar na parede. A que eu uso é a do meu pai, com a assinatura dele”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade