Royce Gracie comenta revés de Kron no UFC: ‘Como valentia foi 100%, mostrou que aguenta tomar soco’

Publicidade

Ícone do Vale-Tudo e MMA, Royce Gracie conquistou uma geração de fãs com o sucesso nas primeiras edições do UFC. O casca-grossa conversou com o Canal do Marinho, que é comandado pelo jornalista Mario Filho, e opinou sobre a nova geração da família Gracie no MMA e Jiu-Jitsu.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Durante a conversa, Royce comentou sobre a atuação de Kron Gracie na luta contra Cub Swanson pelo UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu optou pela trocação e acabou sendo derrotado.

“Como valentia foi 100%, mostrou que aguenta tomar um soco. Quando eu tomei um soco do Shamrock, fiquei feliz. O Shamrock me acertou em cheio na cara. Eu adorei, porque nunca tinha recebido um soco. Ele (Kron) quis se testar. Não foi a melhor estratégia, mas aprendeu”.

Quem está em alta no Bellator é Neiman Gracie, que conseguiu o primeiro nocaute na carreira sobre Mark Lemminger. Royce acredita que o lutador vai ser campeão da franquia liderada por Scott Coker: “O Neiman vai chegar lá, devagarinho, ele vai subir. É calmo, não se afoba. Sabe o que tem que fazer. Não treina só durante um período, treina o ano todo. O garoto é bom”, opinou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img