Seguindo os heróis: mini documentário conta a incrível história da estrela Gabi Pessanha, da ‘CDD para o mundo’

Publicidade

Gabrieli Pessanha é uma das competidoras mais bem-sucedidas na AJP Tour, com vários títulos no Grand Slam e no World Pro, em Abu Dhabi (EAU). Durante a recente disputa do Grand Slam no Rio, no último mês de novembro, a equipe JJW+ seguiu a campeã em sua terra natal, no Rio de Janeiro, para contar sua história de dedicação e trabalho até se tornar uma estrela internacional.

Com “Following the Heroes: Gabrieli Pessanha, da CDD para o mundo”, o segundo episódio da série mergulha na rotina de treinamentos de Gabi, enquanto sua família e parceiros de treino falam sobre o começo humilde da atual faixa-preta na famosa comunidade da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e o seu grande esforço para superar os obstáculos da vida, dentro e fora do tatame.

O episódio termina com a coroação de Gabi no ADGS Rio, enquanto ela consegue ganhar outra medalha de ouro para a alegria dos seus amigos e familiares presentes nas arquibancadas da Arena Carioca 1.

Vale lembrar que a quinta etapa do Grand Slam 2019/2020 será na Mubadala Arena, em Abu Dhabi, de 16 a 18 de janeiro, com competidores de todas as idades testando suas habilidades enquanto competem pela glória. O prazo final para inscrição é 9 de janeiro. Clique AQUI para obter mais informações a respeito.

Assista ao episódio:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade