Sem Borrachinha, Romero quer enfrentar Anderson: ‘Você tem medo de aranha?’

Publicidade

O lutador cubano Yoel Romero não tem interesse em esperar que o brasileiro Paulo Borrachinha se recupere de sua lesão no bíceps. O veterano voltou a reiterar o seu desejo de enfrentar o ex-campeão dos médios Anderson Silva no dia 19 de janeiro de 2019.

Em publicação no Instagram, Romero deu uma indireta ao “Spider”, pedindo pela oportunidade de lutar contra o experiente brasileiro no evento que acontece no Brooklyn, em Nova York, e que marca o início da parceira do UFC com a ESPN nos Estados Unidos.

“Esperando por um adversário para o dia 19 de janeiro, no Brooklyn, no primeiro card do UFC na ESPN. Faremos história. Você tem medo de aranha?”, publicou Yoel em seu perfil.

Com 41 anos de idade, Romero não luta desde junho, quando enfrentou o campeão Robert Whittaker no UFC 225, em combate no qual não bateu o peso e saiu derrotado por decisão dividida dos juízes. A luta contra Borrachinha foi marcada duas vezes, mas ambas foram canceladas por conta de lesões, uma por parte do “Soldado de Deus” e outra do brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Veja se há lógica no que eu vou dizer:
    Se o Anderson pensa em cinturão ainda, o que eu creio que sim, apesar dele dizer que não, para ele, esse é uma ótima luta, pois imagine que se ele consiga ganhar do Romero e com o nome que tem, já pode pedir um title shot na sequência.

  2. O cubano quer apenas uma luta fácil pois sabe que o spider já está no final da carreira, sem a mesma velocidade e sem os mesmos reflexos. Melhor o Anderson não aceitar pq caso contrário vai se aposentar da pior forma do UFC. Nocauteado, saindo numa ambulância.
    O Spider deveria migrar pro Bellator e faturar uma graninha com aquela turma aposentada, com lutas mais fáceis.

  3. Anderson sempre lutou com adversários fracos, alguns medianos, agora tem um excelente lutador pela frente, com uma idade próxima a dele, com uma vitória AS pode disputar o cinturão. O que está esperando AS?

  4. Opinião:

    O lendário Anderson Silva não precisa provar nada para ninguém. Entretanto sempre aceita desafios, nunca fugindo da raia. Entretanto para lembrar aos poucos que esqueceram dos feitos do nosso campeão, vamos suscitar o aceite da luta contra DC Cormier. Este muito mais pesado que o brasileiro, entretanto a porrada comeu solta. Lembram? Portanto o Spider enfrentara qualquer um , em qualquer lugar e a qualquer hora, cabendo ao Dana White fechar a luta e nos presentear com mais um show do Aranha.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade