Parceria com emissora americana e novo site oficial com ranking: SFT anuncia novidades para o restante da temporada

Parceria com emissora americana e novo site oficial com ranking: SFT anuncia novidades para o restante da temporada

Mesmo em período de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19), o presidente David Hudson e sua equipe não param de trabalhar visando a evolução do SFT. Nesta semana, a organização lança oficialmente o seu novo site – com versões em português, inglês e em espanhol -, visando trazer mais entretenimento ao público que acompanha o dia a dia dos lutadores e eventos. Os fãs de MMA vão ter acesso a informações sobre as edições, enquanto os atletas que pretendem participar de uma das modalidades promovidas pelo SFT poderão preencher um cadastro para fazer contato com os organizadores (acesse aqui).

O público terá acesso também a vídeos das lutas, documentários, entrevistas e transmissões ao vivo nos dias de show. O site contará com uma espécie de ranking com os atletas oficiais do SFT, com os campeões de cada categoria e outros nomes de destaque, além de uma página com todos os atletas que fizeram parte da companhia – entre eles os ex-lutadores do UFC Luiz Banha, Maiquel Falcão e Wagnão Gomes -, e os atuais atletas do Ultimate Vanessa Melo, Isabela de Padua, Anderson Berinja e Thominhas Almeida.

Presidente do SFT, David Hudson acredita que o site será mais uma ferramenta para aproximar o público do evento, uma vez que ele vai facilitar o reconhecimento dos atletas que fazem parte do plantel da franquia.

SFT leva MMA brasileiro para o público americano 

Além de lançar o seu novo site oficial, o presidente anunciou uma parceria com a emissora americana “NBC Sports” para transmissões de edições do SFT nos Estados Unidos. O canal transmite diversos eventos esportivos e já estava em negociação para a cobertura da edição SFT Miami, que seria realizado em maio, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia do coronavírus. A emissora conta com diversos canais espalhados em mais 20 estados americanos, com o alcance de cerca de 90 milhões de televisores.

Com o cancelamento da edição em Miami, a organização brasileira fará sua estreia na NBC Sports com a reprise do SFT 20, uma das edições de maior audiência da história da companhia. Em depoimento, David Hudson mostrou-se muito animado com a exportação do seu evento para o público norte-americano, tendo a certeza que os fãs de MMA dos EUA vão aprovar a qualidade das lutas apresentadas.

“O MMA brasileiro é o melhor do mundo. Por muitos anos, os brasileiros dominaram o mercado em eventos de diversos países e acredito que trabalhamos com os melhores atletas, os mais ranqueados, por isso o resultado que estamos vendo é bem satisfatório. Cada vez mais temos pessoas no ginásio e nossa audiência aumenta a cada transmissão, por isso tenho certeza que o público americano vai adorar o SFT”, celebrou.