St-Pierre afirma que Jake Paul pode vencer Woodley no Boxe: ‘É bem maior e treina muito’
Marcada para acontecer no dia 28 de agosto, a luta de Boxe entre Jake Paul e Tyron Woodley, aos poucos, vem movimentando os bastidores, e claro, levantando opiniões dos fãs e demais personalidades do mundo da luta. Recentemente, foi a vez de Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio e médio do UFC, dar seu palpite sobre o confronto. O canadense, ao contrário da grande maioria dos lutadores, mostrou-se receptivo à aventura do youtuber na nobre arte, surpreendendo ao fazer uma análise do aguardado embate.
- Jake Paul zoa treino de Tyron Woodley com Floyd: ‘Vai ensinar outro velho a me derrotar?’; saiba mais
- Tyron Woodley recebe ‘reforço’ de Mayweather em preparação para duelo contra Jake Paul; confira
- Jake Paul promete nocautear Woodley, e o ex-campeão do UFC responde: ‘Eu vou te eliminar das lutas’
- TATAME PLAY: youtuber Jake Paul compartilha preparação ‘intensa’ para luta contra Tyron Woodley
Ao longo dos últimos meses, diversos profissionais do MMA questionaram ou até mesmo criticaram a presença de Jake nos esportes de combate. No entanto, em entrevista ao canal da “Tristar Gym” no YouTube, St-Pierre não apenas apoiou a empreitada do americano, como afirmou que Paul pode surpreender Tyron Woodley, ex-campeão meio-médio do Ultimate, que vai fazer a sua primeira luta oficial no Boxe.
“Ele (Jake Paul) pode ganhar. É um esporte diferente. No MMA, eu diria que não, mas no Boxe, ele é bem maior que o Woodley e também treina muito. Não estou dizendo que é isso que vai acontecer, mas acho que ele definitivamente pode vencer. Eu não sou um dos ‘haters’. Na verdade, Paul é um cara muito legal. Quando eu era campeão (do UFC), estava treinando Boxe com alguns boxeadores amadores e fizemos um bom treinamento. É um esporte completamente diferente. Woodley tem mais experiência em esportes de combate do que Jake Paul, mas é um jogo diferente. É interessante. Como fã, vou assistir, com certeza”, destacou ele.
Atualmente com 40 anos, GSP também falou sobre a última vitória de Jake Paul, em abril, por nocaute contra Ben Askren. O canadense disse que já esperava pelo triunfo do youtuber e justificou sua “aposta” afirmando que Askren é um wrestler de origem e não se dedicou aos treinamentos de Boxe da maneira que deveria.
“Eu sabia (que Jake Paul venceria Ben Askren), porque conheço pessoas que estavam treinando na mesma academia de Jake Paul, e me disseram que ele treinou muito para essa luta. E eu sei que o Askren, porque conheço Freddie Roach, só foi uma semana na academia e não estava indo muito bem”, encerrou St-Pierre.