Tanquinho elogia Jiu-Jitsu de Frazatto e comenta estreia no BJJ Stars: ‘As ideias batem com as minhas’

Publicidade

Craque nas competições com e sem quimono, Augusto Tanquinho é uma das referências de jogo refinado e objetivo dentro da arte suave. Ou seja, promessa de grande espetáculo quando pisa em qualquer tatame pelo mundo. O próximo compromisso do casca-grossa será no BJJ Stars 7, contra o também renomado Bruno Frazatto, dia 6 de novembro, na cidade de São Paulo.

Tanquinho fez uma projeção sobre o duelo contra Frazatto, que será sem quimono: “O Bruninho é um dos melhores da categoria de todos os tempos. Como eu, ele não precisa se provar mais em campeonatos. É um cara super técnico e com um Jiu-Jitsu bonito, já nos enfrentamos cinco vezes, então nos conhecemos bem. No entanto, essa será a primeira vez que iremos lutar sem quimono. Vou estar treinado para sair da minha zona de conforto, eu treino para ser completo e isso me faz ser campeão”, apontou Tanquinho, que destacou a chance de estrear pelo BJJ Stars:

“Estou muito feliz e contente de poder lutar mais uma vez no Brasil. Esse foi um dos motivos de me fazer aceitar o convite para competir agora. Recebo muitas propostas para lutar por aqui nos Estados Unidos, mas não estou lutando pelo dinheiro ou para representar um evento que não acredito, então lutar numa organização onde as ideias batem com as minhas, era uma das prioridades e o BJJ Stars é exatamente isso”, destacou o faixa-preta, que mora nos EUA.

Outro ponto especial para Tanquinho neste compromisso pelo BJJ Stars, em novembro, é que será a primeira vez com a presença do filho, além de todo o suporte da esposa. O campeão do ADCC em 2019, que é o principal torneio de grappling do mundo, promete um grande show.

“Estou treinando muito para fazer uma apresentação memorável, lutando para frente e fazendo um show para o público brasileiro. Será a primeira vez que terei meu filho me assistindo lutando ao vivo, então ter ele e a minha esposa lá, comigo, será um combustível extra”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img