Tayane destaca preparação e projeta superluta contra Gabi Pessanha no BJJBET: ‘Muita briga e muito Jiu-Jitsu’

Publicidade

* Sem competir há três anos, Tayane Porfírio, histórico nome do Jiu-Jitsu feminino, terá um importante desafio pela frente neste domingo (1), no BJJBET 2. A faixa-preta vai encarar Gabi Pessanha, uma das novas sensações na elite da arte suave. À TATAME, Tayane disse que a preparação para o retorno aos tatames não teve como foco total a luta contra a atleta da Infight/MD e destacou sua evolução durante esse período.

“A preparação está sendo voltada para o meu retorno, não em si somente para lutar conta ela (Gabi Pessanha), até porque, se Deus quiser, voltarei a competir outros eventos. Então, tenho que estar preparada para o que der e vier. Estou há três anos sem lutar de quimono. Meu jogo mudou muito, confesso que estou surpresa com a minha evolução tecnicamente e mentalmente. Sem dúvidas, podem esperar muita luta e um show, com certeza”, avaliou Tayane, que comentou sobre o apoio que vem recebendo no CT Patrick Mendes:

“Estou tendo um suporte muito bom, não só da equipe, mas da galera que vem treinando comigo. Estão todos motivados com a minha volta e isso tem me deixado mais motivada também”, afirmou a faixa-preta.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

Sobre Gabi Pessanha, que coleciona resultados expressivos nas faixas coloridas e começou forte sua caminhada na preta, Tayane disse estar preparada e fez uma breve projeção antes do combate: “O jogo dela não é nada diferente do que eu já encontrei contra outras meninas, não me amedronto em relação ao jogo dela. Sinto que estou preparada para qualquer situação, acredito sim que vai ser uma luta com muita briga e muito Jiu-Jitsu. Ela é muito técnica e acredito que eu também seja, então, será um ‘lutão’ para os fãs”, opinou.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

* Por Yago Rédua

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img