Thamara comenta título no F2W e dedica para avó, que faleceu há poucos dias: ‘Ela me mandou energia’

Publicidade

A faixa-preta Thamara Ferreira esteve em ação no último dia 29, pelo Fight To Win – um dos principais eventos de grappling. Na luta principal da edição 186, que foi disputado em Dallas (EUA), a brasileira finalizou a então favorita Elisabeth Clay. A lutadora, que aplicou uma chave de pé na adversária, comentou sobre a emoção de vencer o confronto e conquistar o cinturão.

“Foi muito importante pra mim, porque eu precisava lutar, estava sentindo muita falta de sentir adrenalina, medo e vontade de vencer, de superar e ir atrás da vitória. A oportunidade apareceu no momento certo, estava sem lutar. Fiquei desanimada por causa do Pan, que eu peguei Covid-19 e não consegui lutar. Eu precisava dessa vitória para falar: “Estou de volta”. Eu sabendo que ela era favorita, só fez crescer a vontade de vencer. Ela é conhecida em finalizar no pé, mas esqueceram que eu também gosto de atacar o pé. Mostrei que também sou boa”, comentou.

A vitória para Thamara foi ainda mais emblemática. Poucos dias antes do combate, a lutadora precisou lidar com o falecimento da avó. Durante a entrevista, ela relatou que o triunfo foi dedicado para sua ente querida, afirmando que teve ainda mais vontade de buscar o título.

“Eu sinto muita gratidão por estar aqui (EUA). É muita felicidade, alegria em poder viajar e realizar o meu trabalho fora do país, ainda mais aqui nos Estados Unidos, que sempre tem oportunidades de luta. Estou muito ansiosa para lutar o Mundial. O F2W acendeu a chama de novo para me motivar. Poucas pessoas sabem, mas minha avó faleceu há duas semanas. Por isso falo que foi muito importante pra mim essa vitória. Fiquei muito feliz com esse cinturão, não tem como não ser para a minha avó. Parece que ela, lá de cima, estava me mandado as melhores energias, muita força, porque ela era uma mulher muito forte, guerreira e nordestina braba. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade