Thunder Fight 28, em julho, terá desafio Brasil x Bolívia com duelos de MMA e Kickboxing; confira

Publicidade

Após realizar sua 27ª edição no último dia 6 de junho, o Thunder Fight já tem data definida para promover o evento nº 28 da sua história, que vai acontecer no dia 11 de julho. O card em questão vai trazer um desafio envolvendo lutadores brasileiros e bolivianos, com dez lutas profissionais – oito de MMA e duas de Kickboxing.

O formato do Thunder Fight 28 irá contar com quatro representantes brasileiros enfrentando quatro lutadores bolivianos, sendo dois atletas de MMA e dois de Kickboxing. Além disso, vale ressaltar que, também no dia 11 de julho, acontecerá a 11ª edição da Copa Thunder de MMA Amador, com inscrições a R$80, que podem ser feitas através do número +55 (11) 97484-5095. O Thunder Fight 28 contará com transmissão em pay-per-view, e para mais informações, os fãs de artes marciais devem acessar o site www.thunderfight.com.br.

Além do MMA profissional e amador, a organização vem se destacando também por realizar eventos envolvendo outras modalidades. Prova disso é que a próxima edição do Thunder Fight Strikers acontecerá no dia 4 de julho, enquanto a terceira edição do Submission Circus vai ocorrer no dia 18 de julho, em São Paulo.

Por fim, o Thunder, por meio do presidente Marcelo Kina, sacramentou as datas de suas próximas edições, com dias definidos até dezembro. Ao longo desse período, a começar por julho, serão realizados sete eventos.

Confira abaixo:

Thunder Fight 28 – 11/07
Thunder Fight 29 – 08/08
Thunder Fight 30 – 13/08, na Bolívia
Thunder Fight 31 – 12/09
Thunder Fight 32 – 10/10
Thunder Fight 33 – 14/11
Thunder Fight 34 – 19/12

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img