Thunder Fight anuncia calendário para 2019 e promete grandes atrações; confira os detalhes

Publicidade

Por Mateus Machado

Considerado um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Thunder Fight se notabilizou em 2018 por realizar edições de alto nível e também por revelar atletas para as principais organizações internacionais da modalidade. Prova disso é que, em menos de um ano e meio, seis atletas com passagem pela franquia assinaram contrato com o UFC, referência.

Para o ano de 2019, o planejamento é seguir o crescimento constante. Prova disso é que, recentemente, o Thunder anunciou seu calendário de competições para a temporada, com previsão de mais edições e também com novidades interessantes para os fãs e lutadores, como a nova etapa do Circuito Brasileiro de MMA Amador, a segunda edição da Copa Thunder de Jiu-Jitsu, entre outras atrações, conforme revelou o organizador Marcelo Kina.

“Para o Thunder Fight, dez edições estão sendo programadas, sendo seis edições já confirmadas. Estamos negociando mais quatro edições, mais duas em São Paulo e duas fora de São Paulo. Em menos de um ano e meio, seis atletas com passagem pelo Thunder foram contratados pelo UFC. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Nenhuma organização nacional conseguiu isso, sempre tivemos boas lutas e esse ano vamos melhorar. Já estamos negociando grandes lutas para as próximas edições e em breve vamos começar a divulgar. A missão do Thunder é revelar atletas, criar ídolos nacionais e ser o evento que mais exporta atletas para os eventos internacionais. O foco é o atleta e, com isso, automaticamente quem ganha é o público”, afirmou Marcelo, que completou.

“Outra novidade será a seletiva para a Arnold Classic 2019. O Thunder Fight é pioneiro no MMA Amador em São Paulo. Fomos o primeiro evento a colocar lutas de MMA Amador na televisão. No ano passado, desenvolvemos o Circuito Brasileiro de MMA Amador, todas as lutas de MMA Amador do Thunder Fight são pelo Circuito. Alem disso, montamos um ranking de MMA Amador e no ano passado coroamos o lutador Hugo Paiva, da categoria peso mosca, como o primeiro campeão de MMA Amador na edição do Thunder Fight 18”.

“Para este ano, teremos ainda muitas novidades, e uma delas é a volta da Copa Thunder de Jiu-Jitsu, evento que teve sua primeira edição na Universidade Uniitalo e contou com a transmissão da Bandsports”, encerrou o organizador sobre os planos para a temporada.

Confira o calendário do Thunder Fight para 2019:

CBMMAA (Circuito Brasileiro de MMA Amador) – 23/03
Thunder Fight Selection/CBMMAA – 12 a 14 de Abril
Thunder Fight 19 – 18/05
Copa Thunder de Jiu-Jitsu II – 26/05
Thunder Fight 20 – 15/06
Pretorian Open Challenger II – 20/07
Thunder Fight 21 – 17/08
Thunder Fight 22 – 07/09
Pretorian Open Challenger III – 22/09
Thunder Fight 23 – 19/10
Thunder Fight 24 – 23/11
Thunder Fight 25 – 14/12

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade