Tommy Langaker, algoz de Erberth, e Natalia Carriello conquistam ouro duplo no London Open de Jiu-Jitsu

Publicidade

No último fim de semana (3 e 4), foi realizado o London Winter International Open da IBJJF, no Crystal Palace National Sports Center, em Londres (ING). Os destaques do evento ficaram com Tommy Langaker e Natalia Carriello, ambos ouro duplo na faixa-preta.

Tommy Langaker, que ganhou projeção internacional ao derrotar Erberth Santos no último Europeu, venceu a categoria dos médios e o absoluto sobre Alec Baulding. Já Natalia Carriello triunfou no peso-galo, após não ter oponentes em sua categoria, e depois derrotou Sabrian Savi, que foi a campeã na divisão dos penas, na final do peso-aberto.

No masculino adulto faixa-preta, Wanki Chae foi o dono da categoria dos penas, enquanto Eduardo Vieira ficou com o ouro nos leves, assim como José Cardoso nos meio-pesados. Nos pesados, o primeiro lugar do pódio foi conquistado por Oliver Geddes. Os títulos super-pesado e pesadíssimo foram para Gerard Labinski e Denilson Carvalho, respectivamente.

Confira a lista com todos os campeões do London Open, aqui

Além de Natalia e Sabrin, que ficaram com o ouro em suas categorias de peso no feminino, Paivi Aittamaa foi a campeã nos meio-pesados, fechando a lista dos principais vencedores.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade