Tony Ferguson revela ‘ajuda’ do UFC para superar problemas recentes e agradece o apoio dos fãs
Ex-campeão interino da categoria peso leve do UFC e vindo de 11 vitórias consecutivas na organização, Tony Ferguson vive um momento irretocável dentro do octógono, no entanto, sua vida fora do cage encontra-se “tumultuada”. Na última semana, a esposa do lutador, Cristina Ferguson, teria pedido uma medida protetiva contra o americano, que de acordo com relatos, apresentou comportamentos considerados “estranhos” e “surtos”.
A situação envolvendo Ferguson repercutiu bastante e seus fãs mostraram-se preocupados com o atual estado do atleta, que não luta desde outubro do ano passado. Diante disso, “El Cucuy” se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais. Tony agradeceu o apoio das pessoas que o admiram e revelou que o UFC tem contribuído nesse momento difícil.
“Coisas de campeão apenas. Obrigado a todos pelo suporte. Estou com grande espírito, o UFC e meus empresários estão me ajudando a encontrar a ajuda que nós precisamos. Estou recebendo todas as mensagens, continuem mandando elas. Muito obrigado pelas palavras gentis, minha família e time gostaram. Muito amor pela minha família nas redes sociais. Mantenham a fé, eu não poderia fazer isso sem vocês”, declarou Ferguson.