Treinador faz post e revela como o ficou olho de Edson Barboza após golpe ilegal
PHILADELPHIA, PA - MARCH 30: (L-R) Justin Gaethje punches Edson Barboza of Brazil in their lightweight bout during the UFC Fight Night event at Wells Fargo Center on March 30, 2019 in Philadelphia, Pennsylvania. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
No último sábado (30), pela luta principal do UFC Filadélfia, Edson Barboza foi derrotado por nocaute pelo norte-americano Justin Gaethje ainda no primeiro round. Contudo, antes de finalizar o confronto, “The Highlight” acertou um golpe ilegal no olho do brasileiro.
WE TOLD YOU THIS FIGHT WOULDN’T DISAPPOINT!@Justin_Gaethje puts Barboza away in round 1! #UFCPhiladelphia pic.twitter.com/WD40HcctN9
— UFC (@ufc) 31 de março de 2019
Através de um post nas redes sociais, Anderson França, treinador do lutador de Nova Friburgo, postou uma foto de como ficou o olho de Edson após o combate. O técnico disse que não sabe qual seria o resultado, mas acredita que o combate teria sido mais longo caso não fosse o “incidente”. O professor ainda elogiou o peso-leve e a sua equipe.
“Realmente acho que essa luta seria uma das melhores lutas do ano. O Justin Gaethje é um excelente lutador, está com certeza entre os melhores do mundo. Temos muito respeito por ele e sua equipe, não sei se o resultado seria outro ou não, mas acredito que a luta teria sido bem mais longa se não houvesse esse incidente. Agradecemos ao carinho de todos, posso garantir que nos doamos 100% para representar o nosso país”, postou.
Confira abaixo o post: