UFC 288 tem discussão entre Sterling e Sean O’Malley no final e lutadores precisam ser separados; veja
Campeão peso-galo, Aljamain Sterling trocou ofensas com Sean O'Malley após derrotar Henry Cejudo no UFC 288; assista
Aljamain Sterling e Sean O'Malley trocaram ofensas após o término do UFC 288 (Foto: Reprodução/UFC)
Vitorioso contra Henry Cejudo na luta principal do UFC 288, no último sábado (6), em Newark (EUA), Aljamain Sterling conheceu seu próximo adversário ainda no octógono. Após ser declarado vencedor na decisão dividida dos jurados após cinco round de disputa, o jamaicano viu o nome de Sean O’Malley ser anunciado por Joe Rogan, apresentador do Ultimate.
O americano, que possui um cartel de 16 vitórias e uma derrota, e vem de quatro triunfos e um No Contest (luta sem resultado), subiu ao octógono e, a partir disso, trocou provocações e ofensas com o campeão dos galos. Em determinado momento, ambos precisaram ser separados por Dana White, presidente do UFC, e pelos seguranças da organização norte-americana.
Em coletiva de imprensa logo após o término do UFC 288, Dana White confirmou que Aljamain Sterling fará sua próxima defesa de cinturão contra Sean O’Malley, e revelou que o planejamento da franquia é promover o combate em agosto, no card do UFC 292, que será realizado em Boston, nos Estados Unidos.
Veja abaixo o vídeo com a discussão entre os lutadores:
SEAN O’MALLEY ENTERS THE OCTAGON TO CALL OUT STERLING 😦#UFC288 pic.twitter.com/6WREFjS9cc
— UFC (@ufc) May 7, 2023