Luta principal do UFC Vegas 63 termina com ‘anticlímax’ após atleta sofrer séria lesão no joelho; assista

Calvin Kattar sofreu lesão no joelho na luta principal do UFC Vegas 63 e acabou, por conta disso, derrotado por Arnold Allen; veja mais

Luta principal do UFC Vegas 63 termina com ‘anticlímax’ após atleta sofrer séria lesão no joelho; assista

Calvin Kattar sofreu lesão na luta principal do UFC Vegas 63 e foi derrotado por Arnold Allen (Foto: Reprodução/UFC)

Realizado neste sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 63 terminou com anticlímax. Na luta principal da noite, válida pela categoria peso-pena, o atleta Calvin Kattar sofreu uma lesão no joelho durante o combate contra Arnold Allen ainda no primeiro round e até chegou a retornar para o segundo assalto. No entanto, o americano voltou a torcer o joelho no início da parcial e não teve mais condições de seguir no combate. Com isso, Allen foi decretado vencedor por nocaute técnico e se manteve invicto na organização.

A luta

Responsáveis pela luta principal do UFC Vegas 63, Calvin Kattar e Arnold Allen iniciaram o combate de forma estudada. Aos poucos, Kattar foi tomando conta do centro do octógono e, com isso, conectou alguns golpes, enquanto Allen tinha em sua estratégia o contra-ataque. No final do primeiro round, ao tentar uma joelhada voadora, Calvin caiu de mau jeito, torceu o joelho e, ao ser atacado por Arnold, quase foi finalizado.

DEIXE SEU PALPITE NO UFC VEGAS 63 ATRAVÉS DO BETBOO, AQUI!

Por conta da lesão sofrida no final do primeiro round, Calvin Kattar já chegou ao segundo assalto lesionado, mas mesmo assim, buscou seguir na luta. A escolha, no entanto, não foi acertada. No início do segundo round, Kattar voltou a torcer o joelho lesionado e caiu mais uma vez, dessa vez sem condições de seguir no combate. Ao árbitro Herb Dean, só restou encerrar a luta e decretar a vitória de Arnold Allen por nocaute técnico (interrupção médica).

Com o resultado na luta principal do UFC Vegas 63, Arnold Allen segue invicto na organização, agora com incríveis 10 vitórias consecutivas dentro da franquia norte-americana. Diante disso, o inglês pode estar próximo de uma futura chance de lutar pelo cinturão da categoria peso-pena, que tem Alexander Volkanovski como campeão.

Veja abaixo como foi o momento da lesão de Calvin Kattar:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 63, clique aqui