Último card do Rizin em 2019 tem brasileiros como protagonistas no GP dos leves e disputas de título; saiba mais

Publicidade

Para fechar 2019 em alto nível, o Rizin FF vai promover a edição 20 na manhã desta terça-feira (31), no horário de Brasília. O card, na mítica Saitama Super Arena, no Japão, terá três títulos em jogo e o mais esperado pelos fãs: as semifinais e a grande final do GP dos leves com a presença de dois brasileiros: Patricky Pitbull e Luiz Gustavo, que duelam por uma vaga na decisão. John Macapá será outro representante do Brasil no evento.

Decisão do torneio dos leves

A fase final do GP dos leves promete agitar o público japonês. Após avançarem nas quartas de final, os quatro melhores lutadores vão em busca do título. Atleta do Bellator, Patricky (22-8) foi liberado pela organização para participar do torneio e venceu Tatsuya Kawajiri na fase anterior. Agora, na semi, vai encarar o compatriota Luiz Gustavo (10-1), que venceu Hiroto Uesako nas quartas de final.

Na outra chave, o norte-americano Johnny Casey (27-6-1) nocauteou Roberto Satoshi na primeira fase. O peso-leve vai enfrentar Tofiq Musaev (16-3), que é natural do Azerbaijão, e bateu Damien Brown por nocaute nas quartas de final. Vale frisar que a final do torneio também acontece no mesmo card.

John Macapá busca vitória no Japão

Embalado com duas vitórias seguidas no Bellator, John Macapá (23-4-2) vai em busca de mais um triunfo na carreira, desta vez, lutando pela organização japonesa. O brasileiro terá pela frente Mikuru Asakura (11-1) pelo peso-pena. O lutador da casa coleciona um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota.

Disputas de cinturão embalam Rizin 20

Campeã do peso-átomo, a japonesa Ayaka Hamasaki (19-2) vai defender o cinturão contra a sul-coreana Seo Hee Ham (22-8). As duas lutadores possuem uma sequência cinco vitórias seguidas. Após bater o brasileiro Fábio Maldonado no peso-pesado, o tcheco Jiří Procházka (25-3-1) vai colocar o cinturão em jogo dos meio-pesados contra desafiante C.B. Dollaway (17-9), que é ex-atleta do UFC. Kai Asakura (14-1) e Manel Kape (14-4) vão disputar o cinturão vago dos galos.

https://www.instagram.com/p/B6Vj6BnDE2t/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img