Vice-campeão do TUF Brasil, Vitor Miranda fecha contrato com o Taura para sua luta de despedida do MMA: ‘Fiquem ligados’

Publicidade

O Taura MMA será o palco do último ato da carreira de Vitor Miranda. O “Lex Luthor” assinou contrato com a organização brasileira para encerrar sua jornada nas artes marciais mistas em um combate em data ainda a ser definida.

Um dos melhores kickboxers brasileiros da sua geração, Vitor tornou-se conhecido em todo o país ao participar da terceira edição do programa TUB Brasil. Lá, além dos três nocautes que lhe renderam uma vaga na final, Miranda emocionou os espectadores ao revelar a história de superação que o motivou a seguir firme no MMA: a morte de seu filho de 4 anos, afogado em uma piscina nos Estados Unidos.

O relato cortante e o carisma do atleta fizeram com que Vitor rapidamente se tornasse um dos lutadores preferidos dos fãs brasileiros. Vice-campeão daquele TUF, o “Lex Luthor” passou ao todo quatro anos no UFC, tendo enfrentado lutadores como Antônio Carlos Cara de Sapato, Marvin Vettori e Jake Collier.

Miranda, de 42 anos, chega ao Taura com um cartel de 12 vitórias, sete derrotas e um empate. Ele parou com o MMA em 2018, mas nunca perdeu o amor pelo esporte – motivo pelo qual pretende imortalizar todo o processo de preparação para sua despedida em seu canal do YouTube, que já tem 377 mil inscritos.

“Vou me preparar muito para essa luta e, se tudo correr bem, será a minha melhor luta de MMA. Fiquem ligados, me acompanhem na minhas redes sociais e no meu canal do YouTube, onde eu vou registrar e documentar todo esse processo para fazer essa luta da melhor maneira possível”, declarou Vitor.

Vitor Miranda é mais uma estrela nacional contratada pelo Taura nos últimos meses. Ele agora estará acompanhado de diversos ex-colegas de UFC, a exemplo de Renan Barão, Serginho Moraes, Godofredo Pepey, Antônio Pezão, Rousimar Toquinho Palhares, Fábio Maldonado, William Patolino Macário, Guto Inocente, Efrain Escudero, Daniel Sarafian, Paulo Thiago, Gleison Tibau, Caio Magalhães e Wagner Caldeirão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img