Vídeo: em imagem impressionante, medalhista olímpico pela Polônia ‘conserta’ dedo quebrado após nocautear adversário no KSW 59

Vídeo: em imagem impressionante, medalhista olímpico pela Polônia ‘conserta’ dedo quebrado após nocautear adversário no KSW 59

Medalhista olímpico, Damian Janikowski entrou em ação pelo KSW 59, realizado no sábado (20), na Polônia. O lutador conquistou um nocaute sobre Jason Radcliffe, mas o que chamou atenção foi a sua comemoração. O meio-médio andou até o centro do cage com a mão estendida e mostrou que tinha um dedo quebrado. Sem esperar pela equipe médica do evento, o polonês deu um tapa no dedo machucado para “consertá-lo”.


O esperado encontro de “gigantes” na luta principal acabou não acontecendo. Mariusz Pudzianovski, cinco vezes eleito o “Homem mais forte do mundo”, iria enfrentar inicialmente Serigne Ousmane Dia, conhecido como “Bombardier” e duas vezes campeão do “King of the Rings”, evento de luta senegalesa muito popular no seu país. No entanto, o africano, que bateu 151,2kg na pesagem realizada sexta-feira (19) – 31kg mais pesado que o polonês -, sofreu uma crise de apendicite 30 minutos antes da edição e precisou deixar o card.

No lugar do senegalês, entrou o sérvio Nikola Milanović. O confronto aconteceu e, sem dificuldade, o astro Pudzianovski garantiu o triunfo no duelo principal do KSW 59 por nocaute técnico em cerca de um minuto.