Vídeo: Zuluzinho comemora nocaute em russo antes da hora, termina derrotado e se mostra inconformado com o resultado; assista e opine

Publicidade

Conhecido por suas lutas no extinto PRIDE, além das passagens por eventos como Cage Warriors, K-1, entre tantos outros, o veterano Zuluzinho entrou em ação na última edição do “AMC Fight Nights”, realizada na cidade de Sochi, na Rússia. Aos 42 anos de idade, o gigante brasileiro de 180kg e 1,94m de altura enfrentou o russo Yusup Shuaev, em combate que ficou marcado por um momento emblemático, polêmico e curioso.

Na reta final do primeiro assalto, Zuluzinho acertou um cruzado de direita que levou o russo à lona em knockdown. O maranhense, então, partiu pra cima e pensou ter vencido o duelo, inclusive se jogando no chão de êxtase. A celebração, porém, durou pouco, já que o lutador foi alertado por seu córner que o árbitro central só o separou de Shuaev por conta do fim do primeiro round. Desta forma, o confronto continuou e foi para a decisão dos árbitros, que decretaram triunfo de Yusup Shuaev – para o descontentamento de Zuluzinho.

“Não acho que foi certo (vitória do russo). Ele sofreu um knockdown e depois ficou fugindo a luta toda. Correu. Eu não sou preparado para correr, e sim para lutar. Na minha opinião, venci”, opinou o brasileiro após a luta.

Logo depois da entrevista, Zuluzinho foi desafiado por um outro atleta russo, de 80kg – cerca de 100kg mais leve em relação ao brasileiro. O maranhense não apenas aceitou o “convite”, como se colocou à disposição para lutar imediatamente. O confronto, entretanto, ainda não tem uma data para ser realizado pelo evento.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade