Vitor Belfort cobra UFC por bolsa de luta cancelada e diz: ‘Onde está o respeito?’

Vitor Belfort cobra UFC por bolsa de luta cancelada e diz: ‘Onde está o respeito?’

O evento do UFC da noite de domingo (14), estava programado para ser a despedida de Vitor Belfort do MMA. O brasileiro iria fazer a última luta do contrato com o Ultimate e confirmou, em entrevista coletiva na última semana, que iria se aposentar após o embate com Uriah Hall. No entanto, no sábado (13), “Primetime” não compareceu a pesagem e o confronto foi cancelado.

Nas redes sociais, “Phenom” demonstrou, algumas vezes, o desapontamento com a situação, principalmente, por todo o tempo dedicado ao camp nos últimos dois meses. De volta à Flórida, também nos Estados Unidos, Belfort postou novamente no Instagram e relembrou tudo o que fez pelo Vale-Tudo e, posteriormente, o MMA. No fim da mensagem, o brasileiro disparou contra o Ultimate e pediu o pagamento da bolsa que estava previsto para a luta contra Hall.

“Agora uma mensagem para o UFC. Estou à espera do meu pagamento, UFC, afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati meu peso…) Onde está o respeito!?”, postou Vitor.