Belfort conta que Holyfield ‘recusou’ combate e provoca irmãos youtubers: ‘Encaro os dois na mesma noite’

Publicidade

Após o vídeo da confusão na academia que viralizou nas redes sociais e lançou o desafio, Vitor Belfort e Mike “Real Tarzann” Holston deram a primeira entrevista coletiva na última segunda-feira (7) para divulgar a luta de Boxe profissional entre ambos na edição do Triller Fight Club que acontecerá no próximo dia 19 de junho, em Miami, nos Estados Unidos. A plataforma multimídia FITE TV transmitirá o evento ao vivo.

O duelo entre o ex-campeão do UFC e o youtuber dedicado a explorar a vida selvagem dos Estados Unidos, vale citar, acontecerá no evento que mistura desafios entre atletas profissionais e celebridades, que têm se tornado tendência nos esportes de combate ao longo dos últimos tempos, especialmente nos EUA.

“Esse combate era para ser contra o Evander Holyfield (ex-campeão dos pesados), mas ele não aceitou por causa do prazo curto. Então procuramos diversos oponentes. O Tarzann aceitou, então ele será meu adversário da vez. O plano é enfrentá-lo e depois fazer o desafio contra o Holyfield em agosto”, disse Belfort.

“Tarzann vai vir para a selva e não encontrará um animal domesticado”, metaforizou o brasileiro. “Mas o respeito e dou muito crédito para ele, que escolheu se testar sem escolher adversário. Meu sonho sempre foi ser o melhor no MMA e no Boxe. Isso sempre me moveu e me trouxe até aqui. Tenho mais um desafio pela frente na minha carreira e vou encarar com seriedade. Darei o melhor, como sempre”, completou o veterano.

Vitor Belfort crê que os novos eventos do tipo que têm surgido são atrativos porque misturam business com entretenimento e atingem diversas gerações de uma só vez. Ao mesmo tempo, o “Fenômeno” deixou um recado especial para os irmãos Jake e Logan Paul, youtubers que têm liderado desafios contra profissionais.

“Enfrento os dois na mesma noite, um em seguida do outro. E vão para a lona rapidamente. Comigo eles teriam um desafio de verdade, com o mesmo peso e com estatura similar. Não seria como o Logan fez com o Floyd (Mayweather)”, esclareceu o brasileiro, referindo-se ao duelo entre Logan Paul e Floyd Mayweather, que aconteceu no último domingo (6), e chamou a atenção pela diferença de tamanho de ambos.

Já o “Real Tarzann” foi mais comedido nas palavras. Ex-jogador de Futebol Americano e sem qualquer experiência profissional em tatame ou arena de luta, ele ressaltou que valorizará a oportunidade de enfrentar alguém do quilate do brasileiro. “Será uma honra. Fui pego de surpresa pelo fato de ter um curto tempo de preparo, mas estou em forma e aceitei o desafio. Será um grande show”, afirmou o norte-americano, que tem entre seus treinadores na Flórida o ex-campeão de Kickboxing Tyrone Spong, referência em trocação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade