Antes do UFC 276, Charles do Bronx vira alvo de Volkanovski e Holloway: ‘Ele pode ser derrotado’

Antes do UFC 276, Charles do Bronx vira alvo de Volkanovski e Holloway: ‘Ele pode ser derrotado’

Charles do Bronx é alvo de Holloway e do campeão Volkanovski que se enfrentam no UFC 276 (Foto: Reprodução)

No co-main event do UFC 276, neste sábado (2), em Las Vegas (EUA), Alexander Volkanovski, campeão dos penas, e Max Holloway se enfrentam pela terceira vez. Além do cinturão em jogo, os dois atletas também buscam a oportunidade de encarar Charles do Bronx, ex-campeão dos leves, pelo título vago da categoria.

Com duas vitórias sobre Holloway, Volkanovski quer ter a oportunidade de entrar para a seleta galera de Double Champ do UFC. O australiano já deixou claro que seu próximo objetivo é lutar com o brasileiro: “Ele (Charles de Bronx) pode ser derrotado. Ele mostrou isso em suas últimas lutas. Ele quase foi derrotado todas essas vezes. Eu não vou dar essas chances a ele”, disse “The Great” na coletiva de imprensa do UFC 276.

Na tentativa de recuperar o cinturão dos penas, Holloway já enfrentou Do Bronx e o venceu ainda no primeiro round. O confronto aconteceu em agosto de 2015. Sete anos depois, “Blessed” contou à ESPN que quer ter a oportunidade de uma nova luta contra o paulista, caso bata Volkanovski.

“Seria uma honra dividir o octógono com Charles novamente. Ele e eu sabemos que temos negócios inacabados. Dana White está dizendo coisas como: ‘Volkanovski pode conseguir o que quiser’. Então, vamos descobrir dia 2 de julho o que Max quer e consegue”, apontou.

Charles do Bronx perdeu o cinturão dos leves por não ter batido o peso da categoria às vésperas do UFC 274. O título foi retirado, mas o brasileiro finalizou Justin Gaethje e se manteve como número um do ranking. Dana White, presidente da organização, prometeu ao brasileiro lutar pelo título vago até 70kg.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui