Wanderlei ‘aceita’ desafio de quarta luta com Rampage e diz: ‘Quero em Curitiba’

Publicidade

Após ser derrotado por Chael Sonnen e eliminado do GP dos Pesados organizado pelo Bellator, Quinton “Rampage” Jackson já pensa em seus próximos desafios pelo evento. Atualmente com 39 anos e vindo de dois reveses consecutivos, o americano vem em fase final de carreira, no entanto, ainda planeja um desafio especial no MMA, contra um adversário bem conhecido dos fãs da modalidade. Trata-se de Wanderlei Silva, que o americano já enfrentou três vezes, sendo derrotado em duas, ambas pelo extinto PRIDE, e vencedor na última, em 2008, já pelo UFC.

Na última semana, Rampage desafiou o brasileiro para uma quarta luta, agora pelo Bellator, e a resposta do “Cachorro Louco” foi imediata. Em entrevista à Gazeta do Povo, Wanderlei Silva revelou que aceitaria enfrentar um dos seus grandes rivais novamente, todavia, colocou uma condição para que o confronto seja realizado.

“Viajo para Boston (EUA) na próxima semana para participar de uma edição do Bellator e quero ver se esse ‘negão folgado’ falar isso na minha frente. Vou (conversar com Scott Coker, presidente do Bellator, para falar sobre a luta), mas quero fazer a revanche com o Rampage na Arena da Baixada, em Curitiba. Vou colocar isso como condição, fazer na minha casa. Aí vale o esforço. Só o dinheiro não vale, tem que ter algo a mais e isso seria fazer a luta na frente de meus amigos de Curitiba”, disse Wanderlei Silva, que declarou não se importar com o atual peso de Rampage.

“Não (seria problema lutar), eu luto até sem (limite) de peso. Também estou meio grande, com 104 kg. Estou treinando um pouco mais forte. Ele está uma ‘bolaça’. Quero bater nele igual João Bobo. Ia surrar. Tenho muita raiva dele, (porque) aquele nocaute que ele me deu (no UFC), acertou a mão no meu queixo na sorte. E depois que eu caí, ele ainda foi lá e me deu mais uma. Eu detesto ele. Só espero a próxima para devolver a gentileza. Vai ser uma luta para sair na mão, na trocação, do jeito que o povo quer”, disse o “Cachorro Louco”, que ainda falou sobre a possibilidade do duelo contra Rampage Jackson ser uma “luta de despedida”.

“Quero fazer uma das melhores apresentações da minha vida. Do jeito que as coisas estão, não sei se vai ser despedida ou reestreia. Na verdade, há muitos lutadores, mas poucas estrelas. Pouca gente que emociona o público. Com o cara certo para uma luta de trocação, tenho certeza que será uma luta épica”, finalizou Wanderlei, que em 2018 completará 42 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

35 COMENTÁRIOS

  1. Werdum, Wanderlei e Ciborg são farsa escolhem adversários , e são uma vergonha , ninguém ainda não que ´´´´éeeeeeeee´´é´´GRANA , SE NÃO VIU , CAI DE COSTAS.

  2. Esse kovask é foda … Kkkkkkkk
    Mas Wanderley é aquele cara que sobe no ring pra dar show ….famoso cara porradeiro …cara que faz lutas emocionantes …com certeza vai fazer falta quando aposentar …e sim kovask as lutas do Gregor são ótimas …o cara é bom …exagera nas palavras mas é bom… Faz o show …

  3. kuvasado tu ti amarra no negaum torcendo contra o wandeko a naum para o meu vai ralar meia hora de brioco em uma academia fitness vc nunca suou seu brioco na vida acorda rapaz kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Tucano Louco, bom tucano que é, fala muito mas na hora do vamos ver dá uma de João sem braço e vaza, como fez recentemente na luta contra Cro Cop.

    Ele quer a luta aqui para poder fazer treinamento aeróbico com seu sensei Aécius de La Nóia.

    Já fez muito, mas hoje em dia se brincar apanha até da mulher em casa.

    • esse De La Noia, deve ser um cara noiado. O Wanderley já teve seu tempo, com esse seu estilo de luta cheio de brechas termina nocauteado….mas vale fazer uma luta com alguém famoso como o Rampage pra faturar uma boa grana que não faz mal nenhum, ganhando ou perdendo…

  5. Pó fica babando ovo para os gringo sendo que esses cara vem aqui no Brasil e fala mau do nosso país aí é pra acaba esses cara Vanderlei, Belfort, minotauro os Grace se não você essas lendas esse esporte não teria tanta grandeza é claro que hoje os gringo tão por cima.mac Gregor é ótimo lutador mas se pegasse esses que falei no passado não duraria 30 segundos #belfortvanderleyminotaurolendas.

  6. Caras como wanderlei que fizeram esse esporte lotar arenas cara vai na raça trocação pura ..vai falar q vc gosta de assistir dois cara se esfregando no chão cheio de “estratégia ” …o bom mesmo é ver k.o no primeiro round

  7. Alguns anos atrás, quando Aldo era campeão, Kovasc disse: “… José Aldo, nesse boto fé!”. Agora que ele não é mais campeão, chama de frango. É mesmo um doente!

    • Alex Cruz … LEIGO NÃO POE PALAVRA NA MINHA BOCA NUNCA DISSE ISSO !!!!! VOCE ESTA ME CONFUNDINDO COM O IMBECIL INTELECTUAL DO CONSTANTINO ELE SIM DISSE ISSO!!!!!!!!!! POR ISSO DIGO: BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES…………….. SÓ LEIGO DKSCORDA!!!!!!!!!!!!!!

      • Todo mundo é leigo e você é o fodão! Só tem uma coisa boa em você. Quando vou apostar dinheiro em lutas, procuro ver antes o que você tem a dizer, para apostar o contrário. Não tem erro! Você é uma piada!

  8. Muita criança que não conheceu a carreira do wand ! O cara era o mito do pride ! Participou inclusive de torneio sem ranking de de peso ! UFC ele ja voltou mais velho e mesmo asism tmb fez lutas memoráveis!

  9. Maioria aqui é jovial, rapazes geração Facebook, iPhone.

    Mas para estes, tentem se imaginar saindo na mão com Mark Hunt, crop cop , e sendo bem mais leve que eles.

    Como vocês não entendem, não irá adiantar…

    Abs

  10. pessoas sem conhecimento algum dizendo um monte de merda sobre nossos campeões e ex campeões, triste ver que os brasileiros que representam nosso país mundo a fora são muito mais reconhecidos fora do que em casa, não da para acreditar que tem gente assim ridícula e sem noção alguma do que diz sobre as pessoas. Esses três nomes de brasileiro que foi citado são pessoas para sempre serem lembrados como lendas do esporte

  11. Bando de comédias, mal sabem pouco da história de cachorro louco, bando de perfumaria, chegar aos 42 com a disposição dele e lutar com honra, poucos sabem o q isso representa, dêem as caras no tatame pra saber!!! Bora crazy dog tmj bjj sempre. OSS!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade