Wellington Alemão e Rider Zuchi brilham no Prime Experience Maranhão, vencem categoria e fecham o absoluto na faixa-preta; resultados

Publicidade

O primeiro evento da Prime Experience pelo Brasil em 2021 aconteceu no último fim de semana, no Maranhão. O torneio de Jiu-Jitsu contou com atletas de diversos estados do Norte e Nordeste, além de lutadores que saíram de São Paulo, casos de Wellington Alemão e Rider Zuchi, da equipe NS Brotherhood, que brilharam no torneio. Os dois faixas-preta vencerem suas divisões para, em seguida, fecharem a final do absoluto.

Confira todos os resultados do Prime Experience Maranhão, AQUI

Nas outras categorias da faixa-preta, Deeysson Borges foi campeão até 62kg; na sequência, Thiago Vieira e Gabriel Silva saíram vitoriosos nas divisões até 77kg e até 85kg, respectivamente. Entre as mulheres na faixa-preta, apenas Jenny Viegas estava inscrita e levou as medalhas de ouro até 70kg e também no peso aberto.

Na corrida pelo título entre as equipes na competição, a primeira colocação ficou com a Guigo JJ. Em segundo lugar apareceu a Gracie Barra e, fechando o Top 3, a Gracie Humaitá. O evento teve ainda premiação em dinheiro para os campeões absolutos em todas faixas, nas disputas masculinas e femininas.

Carlos Alexandre, responsável pela produção do evento, fez um balanço da edição que marcou a estreia do Prime Experience Jiu-Jitsu na temporada. Além disso, Alê também destacou o rigoroso protocolo sanitário para evitar contágio do novo coronavírus: “O evento foi espetacular, de nível altíssimo, até porque, além dos atletas do Maranhão, que tem um Jiu-Jitsu de primeira linha, tivemos muitos faixas-preta de renome aparecendo por lá, atletas de MMA. Foram atletas de São Paulo, Ceará, Piauí e de todo o Maranhão. Os protocolos foram seguidos mais do que à risca. Tínhamos chamadas que, contando com todo o staff, eram 50 pessoas dentro do ginásio por hora. Foi bem controlado, aferindo temperatura, todos de máscara”, disse.

A próxima parada do Prime Experience Jiu-Jitsu será em Ribeirão Preto (SP), dia 18 de abril. Saiba mais AQUI.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade