Yan Pica-Pau e Dyna Sena brilham no Manaus Open; Do Val e Karen Antunes são destaques em outros eventos da IBJJF

Publicidade

Além do ADCC, maior torneio de luta agarrada do mundo, outros eventos de Jiu-Jitsu agitaram os competidores no Brasil e também no exterior. Em Manaus, um dos polos brasileiros na arte suave, aconteceu o Open da IBJJF. No adulto faixa-preta, Yan Pica-Pau conquistou o ouro duplo. Já entre as mulheres, a atual campeã brasileira Dyna Sena fez a dobradinha peso e absoluto nas competições com e sem quimono.

Veja os resultados completos do Manaus Open Gi (aqui) e No-Gi (aqui)

Nas batalhas com pano, destaque também para Carlos Holanda (pena) e Diego Borges (meio-pesado). Além disso, Ângelo Bragança (galo), Carmones de Alencar (plumas), José Augusto (leve), Ronieri Pinto (médio), Gabriel Bosquê (super-pesado) e Felipe Maik (pesadíssimo) foram outros campeões na faixa-preta.

IBJJF pelo mundo

Nos Estados Unidos, foi realizado o Phoenix Open com destaque para Jake Watson, que ficou com o ouro duplo entre homens. Nas disputas femininas, Karen Antunes conquistou peso e absoluto na faixa-preta. Outros nomes que foram ouro são Guthierry Barbosa (médios) e Caio Caetano (super-pesados).

Veja os resultados completos do Phoenix Open (aqui)


Já em Portugal, a IBJJF organizou o Lisboa Open que teve José Macedo, no masculino, e Cláudia do Val, no feminino, como campeões do peso e absoluto no adulto faixa-preta. Jonas Andrade (pluma), Gabriel Marangoni (pena) e Paquito Ramalho (leve) foram outros campeões que se destacaram na edição.

Veja os resultados completos do Lisboa Open Gi (aqui) e No-Gi (aqui)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade