Parceiro de Khabib provoca Conor McGregor após confusão no UFC 229: ‘Eu o estapeei como prometido’

Parceiro de Khabib provoca Conor McGregor após confusão no UFC 229: ‘Eu o estapeei como prometido’

Um dos principais personagens da confusão generalizada que aconteceu após o UFC 229, no último sábado (6), foi o russo Zubaira Tukhugov. O lutador peso-pena da organização invadiu o octógono após a vitória do amigo Khabib Nurmagomedov e agrediu Conor McGregor, que tinha sido finalizado na luta principal do evento em disputa de cinturão.

Nas semanas que antecederam à luta, Tukhugov foi alvo de provocações de Conor, já que foi chamado de “traidor” por se unir a Khabib. Zubaira é checheno, enquanto Nurmagomedov é do Daguestão. Tukhugov utilizou as redes sociais para garantir que estapearia McGregor. Ele cumpriu o que havia prometido e se vangloriou do feito em vídeo.

“Eu estapeei ele, como prometido. Prometi fazer ele pagar pelas suas palavras e cumpri”, disse o checheno, de 27 anos de idade, em vídeo traduzido pelo jornalista Karim Zidan.

Tukhugov, que não luta desde 2016, tem um combate marcado para o próximo dia 27 de outubro, onde enfrenta Artem Lobov (amigo de McGregor) no co-main event do UFC Fight Night 138, no Canadá. O duelo, entretanto, deve ser cancelado após o incidente de sábado passado, e Zubaira ainda corre o risco de ter seu vínculo com o Ultimate encerrado.