Musumeci se vinga no ONE 167 e finaliza Gabriel Sousa; Kade atropela em estreia no MMA

O americano Kade Routolo estreou no MMA pelo ONE e apresentou um jogo sólido para finalizar Blake Cooper

Musumeci se vinga no ONE 167 e finaliza Gabriel Sousa; Kade atropela em estreia no MMA

Musumeci venceu a revanche contra Gabriel Sousa no ONE 167 (Foto: Divulgação/ONE)

Uma das revanches mais aguardadas do Grappling aconteceu pelo ONE 167. Cerca de três anos após o primeiro encontro, onde Gabriel Sousa finalizou Mikey Musumeci com um estrangulamento, na manhã de sábado (8), em Bangkok, na Tailândia, foi a vez de o americano sair com o resultado positivo.

Musumeci dominou a disputa, que tinha a previsão de apenas um round de dez minutos, e precisou de apenas 3m07s para encaixar uma chave de panturrilha e finalizar o brasileiro. O confronto aconteceu no peso-pena, mas o tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu é o campeão peso-galo da franquia no Grappling.

Outro nome de destaque do Jiu-Jitsu que brilhou na edição foi Kade Ruotolo. O americano estreou no MMA e apresentou um jogo sólido para atropelar Blake Cooper. O faixa-preta de André Galvão, da Atos, finalizou o oponente com um mata-leão.

Além de Gabriel Sousa, o Brasil também foi representado no card por Victória Souza. A catarinense finalizou a japonesa Itsuki Hirata com uma guilhotina em apenas 1m30s de combate. Com o resultado, a brasileira se recupera do revés para Noelle Grandjean em março deste ano.

Para conferir mais notícias sobre o ONE 167, clique aqui