Projeto para Whindersson x Logan tem Cris Cyborg, Wanderlei e Estados Unidos; saiba

Projeto para Whindersson x Logan tem Cris Cyborg, Wanderlei e Estados Unidos; saiba

Whindersson esteve em ação contra o tetracampeão Popó em janeiro (Foto Guilhermo Rodrigues)

Responsável pela organização do Fight Show Music, que promoveu a luta entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes, no começo deste ano, o CEO do evento Mamá Brito confirmou que há conversas com representantes de Logan Paul. O empresário quer tornar realidade o aguardado combate entre os astros da internet. Já há alguns meses, os dois estão se provocando nas redes, o que se intensificou em 2022.

“Quando eu conheci o Whindersson, ele falou que queria lutar com o Logan Paul, mas primeiro era melhor lutar contra o Popó, até para ele ganhar maior notoriedade. O contrato foi amarrado apenas para o Popó, mas me propus a fazer o evento (com o Logan). Inclusive tenho um parceiro em Miami (nos Estados Unidos) que disponibilizou uma arena lá para realizar o evento”, comentou o empresário ao site do ge.com, nesta semana.

O duelo, ainda no estágio de negociações, vem sendo planejado para acontecer entre agosto e setembro deste ano. O show deve contar com a presença de nomes importantes do MMA, como Cris Cyborg e Wanderlei Silva.

Logan Paul reforçou o desejo de enfrentar Whindersson Nunes no Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

Logan Paul reforçou o desejo de enfrentar Whindersson Nunes no Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

“Teria que ser no segundo semestre de 2022 para eles se preparem. O card teria atrações internacionais como (Cris) Cyborg (campeã do Bellator), Wanderlei Silva, que, por mais que tenha idade avançada, seria tranquilo ele lutar. São várias opções dessa galera que quer voltar”, concluiu o empresário sobre o projeto do evento.

Para conferir mais notícias sobre Logan Paul e Whindersson Nunes, clique aqui