Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com a ajuda de aparelhos; saiba mais sobre
A luta de Abdulmanap Nurmagomedov contra o coronavírus ganhou mais um capítulo negativo. Segundo informações divulgadas pelo site russo “RT” na última terça-feira (19), o pai e treinador de Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear peso-leve do UFC, entrou novamente em coma e segue em estado crítico, respirando com a ajuda de aparelhos. Na última semana, o russo, de 57 anos, havia acordado do coma depois de passar por uma delicada cirurgia cardíaca em consequência do coronavírus, e seu quadro era considerado “grave, mas estável”.
- Internado, pai de Khabib está em estado crítico, afirma site; Conor McGregor envia mensagem de apoio
- Pai de Khabib sai do coma e quadro clínico é ‘grave, mas estável’; Dana White projeta volta do campeão
Abdulmanap foi internado inicialmente em Makhachkala, no Daguestão, com sintomas de pneumonia, sendo transferido posteriormente para um hospital militar de Moscou, capital russa, devido a gravidade do seu estado. Dias depois, acabou revelado que o treinador foi diagnosticado com Covid-19, sendo a causa do problema no seu coração. Vale lembrar que, de acordo com informações do site russo “TASS”, um amigo da família Nurmagomedov afirmou que o pai de Khabib teria sofrido um derrame antes do primeiro coma.
Na última segunda-feira (18), Khabib, através de uma transmissão ao vivo no Instagram, já havia confirmado que o seu pai estava em “condição muito séria” depois das complicações cardíacas por causa da Covid-19, revelando ainda que mais de 20 familiares haviam sido diagnosticados com coronavírus. O campeão peso-leve pediu que seus fãs respeitem as diretrizes de distanciamento social e pediu orações em nome do pai.