ADCC oficializa superluta entre Galvão e Gordon para 2022, com definição de data e local; confira

Publicidade

Data e local definidos para a superluta mais aguardada pelos fãs de grappling ao redor do mundo: André Galvão e Gordon Ryan vão se enfrentar na edição de 2022 do ADCC, que será disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 17 e 18 de setembro. O duelo será a atração especial do torneio e foi confirmado oficialmente nesta quarta (13), pela organização.

Em uma postagem no Instagram, a organização divulgou os seguintes detalhes: “Este será o maior evento de grappling da história. Teremos 10.000 espectadores, receberemos o primeiro Hall da Fama do ADCC e teremos a luta mais badalada: Galvão x Gordon”, publicou o ADCC.

Em junho deste ano, após uma longa negociação, Mo Jassim, presidente do ADCC, confirmou que Galvão iria defender o título da superluta em 2022 – independente do adversário. O dirigente ainda disse que a expectativa era para que o combate fosse contra Gordon Ryan. No entanto, o americano, ouro duplo na edição de 2019, vinha enfrentando alguns problemas de saúde.

A luta entre Galvão e Gordon vem ganhando cada vez mais hype desde 2019, quando o brasileiro defendeu o cinturão na superluta do ADCC contra Felipe Preguiça e o americano faturou o título do absoluto. Em fevereiro deste ano, durante uma edição do Who’s Number One, os dois se envolveram em uma confusão. Após se provocarem em vários momentos pelas redes sociais, o clima esquentou no evento e Galvão chegou a encarar americano, como aparece em vídeos que circularam nas redes sociais. Gordon, então, deu dois tapas no rosto do líder da Atos Jiu-Jitsu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img