Após desafio de Garbrandt, Deiveson Figueiredo responde e ‘chama’ Dana White para conversa; detalhe

Pelas redes sociais, Deiveson Figueiredo acenou positivamente para enfrentar o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt

Após desafio de Garbrandt, Deiveson Figueiredo responde e ‘chama’ Dana White para conversa; detalhe

Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt vão se enfrentar no UFC 300, marcado para o mês de abril (Foto: Reprodução)

O ex-campeão peso-mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo, estreou com sucesso na categoria dos galos ao superar Rob Font no UFC Austin, no inicio de dezembro, e vem recebendo desafios dos integrantes da nova divisão. O mais recente deles foi do ex-campeão até 61kg, Cody Garbrandt, que após nocautear Brian Kelleher no UFC 296, fez o desafio ao brasileiro ainda no octógono. Pelas redes sociais, o paraense acenou positivamente para o duelo e pediu para o “chefão” da organização, Dana White, fazer o duelo acontecer.

“Vamos ver se o Dana White faz essa luta acontecer para que a gente possa proporcionar mais felicidade a vocês (fãs). Cody já comentou na minha postagem, comentou que uma guerra está por vir e eu respondi que tenho certeza que sim, vai ser uma guerra. Eu vou treinar muito para isso. Eu estou muito focado. Pode ter certeza que é um novo Deiveson que chegou (aos galos). É uma nova categoria e vamos representar muito bem. Que Deus nos encha de saúde e vamos embora. Acompanhe aí que o bicho vai pegar”, declarou “Daico”.

Deiveson Figueiredo, atualmente com 36 anos, fez 26 lutas na carreira, com 22 vitórias, três derrotas e um empate. Antes da vitória sobre Rob Font, “Daico” lutou quatro vezes contra o mexicano Brandon Moreno, na primeira tetralogia da história da organização norte-americana, com duas vitórias para o mexicano, uma para o “Deus da Guerra” e um empate.

Para mais notícias sobre Deiveson Figueiredo, clique aqui