Após ser provocado por Vitor Belfort, Chael Sonnen ironiza declarações e dispara contra o brasileiro: ‘É difícil respeitar ele’

Publicidade

No último fim de semana, Vitor Belfort, em entrevista ao site TMZSports, resolveu provocar Chael Sonnen. O brasileiro, que atualmente pertence ao plantel do ONE Championship, afirmou que queria “calar a boca” e “chutar a bunda” do americano. Foi então que o ex-lutador, conhecido por não ter papas na língua, resolveu responder Belfort em seu próprio canal no YouTube.

Sonnen, um dos precursores e principais nomes do “trash talk” no MMA, analisou as declarações de Belfort e ironizou o brasileiro: “Eu fui desafiado no fim de semana, e era Vitor Belfort. E Vitor Belfort disse, nas redes sociais, ‘eu vou calar a boca dele’, ‘eu vou chutar a bunda dele’. Ótimo, e o público dorme. ‘Eu vou calar a boca dele’. Nossa, essa foi única. Isso nunca foi dito na história”, comentou Chael, que não parou por aí:

“Vou chutar a bunda dele (risos). Nossa, essa realmente me pegou desprevenido… Quanto tempo você demorou para pensar nessa? ‘Eu vou chutar a bunda dele’. É uma luta, em um cage de aço, com shorts e os aplausos de um público alcoolizado. Veja porque é difícil para mim respeitar o Vitor”, ironizou o ex-lutador.

Sonnen ainda seguiu sua análise afirmando que possui um quadro intelectual superior ao de Belfort. O americano não luta desde junho de 2019, quando perdeu para Lyoto Machida no Bellator 222 e decidiu encerrar a carreira. Já o “Fenômeno” subiu ao cage pela última vez em maio de 2018, quando também foi superado por Machida, no UFC 224. O carioca ainda não conseguiu estrear pelo ONE Championship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade