Após apresentar melhora e receber alta, Coleman volta a ser internado nos EUA; saiba mais

Lenda do UFC, Mark Coleman voltou a ser internado após ser diagnosticado com pneumonia; veja mais informações

Após apresentar melhora e receber alta, Coleman volta a ser internado nos EUA; saiba mais

Lenda do UFC, Mark Coleman voltou a ser internado após ser diagnosticado com pneumonia (Foto: Reprodução)

Grande nome da história do UFC e das artes marciais mistas, Mark Coleman virou assunto entre os fãs de MMA na última semana após protagonizar um ato heroico, mas precisou ir às pressas ao hospital e ficou internado em estado grave depois de resgatar e salvar seus pais de um incêndio que aconteceu na casa deles, localizada em Ohio, nos Estados Unidos.

Após emocionar a todos com um vídeo onde reencontrava suas filhas depois do grave ocorrido, Mark Coleman apresentou melhora em seu estado e chegou a receber alta da equipe médica. No entanto, na última sexta-feira (15), o ex-campeão do UFC voltou a ser hospitalizado após ser diagnosticado com pneumonia. A informação foi trazida por meio de uma das filhas do ex-lutador através das redes sociais.

Vale lembrar que a situação envolvendo o integrante do Hall da Fama do UFC deu início na última segunda-feira (12), quando conseguiu salvar seus pais de um incêndio. No entanto, ao também tentar salvar seu cachorro, Coleman ficou preso na casa e acabou desmaiando após inalar muita fumaça. Com isso, o ex-lutador precisou ser transportado de helicóptero para o hospital. Depois de alguns dias e de receber alta médica, Mark retornou ao hospital após sentir dormência nos braços e dores no peito, e ao ser diagnosticado com pneumonia, voltou a ser internado.

Responsável por trazer a notícia aos fãs sobre a volta do ex-campeão do UFC ao hospital, a filha de Mark relatou que está confiante em uma nova melhora do pai e recebeu apoio por meio das redes sociais.

Oriundo do Wrestling, Mark Coleman fez história no MMA, sendo campeão no UFC e no extinto evento japonês PRIDE. Ao longo da sua trajetória no MMA, contabilizou 16 vitórias e 10 derrotas, e derrotou nomes como Stephan Bonnar, Mauricio Shogun, Don Frye (duas vezes), Dan Severn, entre outros. Sua última luta nas artes marciais mistas aconteceu em 2010, no UFC 109, quando foi derrotado pela também lenda Randy Couture.

Para conferir mais notícias sobre Mark Coleman no UFC, clique aqui