Campeão, Leon Edwards faz apelo ao UFC e pede ‘limites’ no trash talk; confira e opine

Atacado por Colby antes do UFC 296, Leon Edwards acredita que assuntos como assassinatos de pais não deveriam ser temas para o entretenimento

Campeão, Leon Edwards faz apelo ao UFC e pede ‘limites’ no trash talk; confira e opine

O campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards, declarou que alguns assuntos devem ser proibidos no trash talk (Foto: Reprodução)

O campeão dos meio-médios do Ultimate, Leon Edwards, defendeu com sucesso seu título no último sábado (16), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 296, ao superar Colby Covington na decisão unânime dos jurados. Após a luta, o inglês falou sobre os polêmicos ataques do rival na coletiva de imprensa antes de se enfrentarem, onde o americano fez ataques a Leon citando seu falecido pai, que foi assassinado quando o lutador tinha apenas 13 anos de idade. Para “Rocky”, alguns assuntos deveriam ser proibidos no “trash talk”.

“Eu acho que algumas coisas deveriam ser proibidas em relação ao ‘trash talk’. Os pais assassinados deveriam ficar fora disso. Isso não deveria ser algo de entretenimento. Mas eu sinto que não vai mudar nada. Ele (Colby Covington) é um covarde. Ele é e sempre foi um covarde. Mesmo depois de perder, ele continua dando desculpas, mas é um covarde”, declarou Leon Edwards.

Atual campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards tem 32 anos e 25 lutas em seu cartel no MMA profissional (21v-3d-1NC). Antes de defender seu título contra Colby Covington, o inglês vinha de duas vitórias sobre Kamaru Usman na trilogia entre os lutadores. O “Rocky” está invicto há sete anos e 12 lutas, e seu último revés foi justamente para Usman, em 2015, no primeiro encontro entre eles.

 

Para mais notícias sobre Leon Edwards, clique aqui