Cara de Sapato é acusado de assédio após forçar beijo em mexicana no BBB 23; público pede expulsão

Durante festa no BBB 23, na última quarta-feira (15), Cara de Sapato tentou forçar beijo na mexicana Dania Mendez em mais de uma oportunidade; confira

Cara de Sapato é acusado de assédio após forçar beijo em mexicana no BBB 23; público pede expulsão

Cara de Sapato está sendo acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confinado no reality show “BBB 23”, Antônio Cara de Sapato está sendo acusado de assédio sexual pelo público que acompanha o programa. Na última quarta-feira (15), durante uma festa, o lutador deu um beijo na participante Dania Mendez, que está fazendo um intercâmbio no reality, e tentou outras “investidas” na mexicana, mesmo após ela dar negativas.

Durante a festa, Cara de Sapato chegou a dar um “selinho” na mexicana. Já em um dos quartos da casa, o atleta pediu para Domitila, outra participante do BBB 23, dizer “bitoca de amigo” em espanhol para Dania Mendez, que respondeu chamando Antônio de “atrevido”. Na sequência, Domitila fala para Dania que Sapato estaria agindo dessa maneira porque “tomou uísque”: “Ele disse que é porque hoje bebeu um pouco de uísque. Normalmente nunca bebe”, disse Domitila.

Logo em seguida, Cara de Sapato abraça Dania Mendez, pega no pescoço da mexicana e abaixa o rosto para tentar beijá-la. Ao notar mais uma investida do lutador, a participante volta a dizer: “Sapato atrevido. No uísque más”. Em outro momento, quando os participantes do reality show já se preparavam para dormir, Dania já estava na cama e, então, volta a ser “alvo” de Sapato. O lutador abraça mais uma vez a mexicana, fazendo-a deitar na cama. Com isso, o ex-UFC se joga em cima da participante e chega a puxar o edredom para cobri-los. Mendez, então, retira o edredom e mais uma vez se afasta.

Em outra imagem é possível ver Cara de Sapato deitado na cama ao lado de Dania Mendez, com o edredom por cima de ambos. A mexicana, então, tenta sair debaixo do edredom e fala: “Ya, no. Sai, loco”. Outro registro mostra o lutador tentando segurar a participante pelas pernas e pelos braços.

Equipe do lutador se posiciona

Após todos os acontecimentos da festa durante a madrugada, a equipe de Antônio Cara de Sapato, por meio das redes sociais, se posicionou e pediu desculpas pelas atitudes do lutador: “Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, diz a nota escrita pelo perfil do lutador nas redes.

nota cara de sapato

Treinador de Sapato e de outros grandes nomes do MMA, Luiz Dórea utilizou seu perfil oficial no Twitter para também falar sobre o caso envolvendo o lutador: “Atitude de Sapato durante a madrugada não condiz com a sua índole! Falo com propriedade, porque o conheço muito bem, mas sabemos que o limite tem que ser respeitado. Tenho certeza que quando o mesmo rever as imagens irá se desculpar pelo comportamento. Peço desculpas!”.

Público pede a expulsão de Sapato do BBB 23

Diante de todo o ocorrido na festa do BBB 23, ao longo desta quinta-feira, por meio das redes sociais, diversas pessoas que assistem ao reality se movimentaram com mensagens pedindo a saída do lutador e também do participante MC Guimê, que também está sendo muito criticado por ter passado a mão no corpo de Dania Mendez. A mexicana chegou a tirar, por mais de uma vez, a mão do cantor do seu corpo.

Antônio Cara de Sapato, que completa 33 anos nesta quinta-feira (16), era considerado um dos favoritos a vencer o BBB 23, mas diante das atitudes e da postura na festa da última quarta-feira, o lutador agora surge como um dos mais rejeitados pelos fãs do reality show.

Para conferir mais notícias sobre Cara de Sapato, clique aqui