Charles do Bronx revela choro após derrota no UFC 300 e faz pedido aos fãs; veja e opine

Charles do Bronx se manifestou após a derrota sofrida para Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300; confira mais

Charles do Bronx revela choro após derrota no UFC 300 e faz pedido aos fãs; veja e opine

Charles do Bronx se manifestou após a derrota sofrida para Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300 (Foto: Divulgação/UFC)

Em ação no card principal do UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), Charles do Bronx protagonizou um duelo intenso contra Arman Tsarukyan, onde ao longo dos três rounds, teve algumas oportunidades de finalizar o adversário. No entanto, ao fim do combate, viu o armênio ser declarado vencedor na decisão dividida, em resultado que o distanciou de uma disputa de cinturão na categoria peso-leve, onde já foi campeão.

Após o resultado negativo no UFC 300, Charles do Bronx se manifestou aos fãs por meio das redes sociais. Através de um vídeo divulgado, o brasileiro agradeceu o apoio e trouxe uma breve análise do que aconteceu na luta, admitindo que teve oportunidades em que esteve bem próximo de finalizar Tsarukyan. O ex-campeão peso-leve também deixou claro que pretende “voltar mais forte” visando seus próximos desafios.

“Passando para agradecer todo mundo mesmo, de coração. Nem todo dia vai ser dia de glória, hoje (sábado) foi uma luta dura, onde tive oportunidades de finalizar, de até mesmo nocautear e acabei não me encontrando. Mas estou passando mesmo só para agradecer todo mundo. Estou bem, só tomei uns ‘pontinhos’ nos olhos e está um pouquinho inchado, mas estou bem”, disse Charles do Bronx, que seguiu:

“Já chorei, faz parte, não vai mudar… Só voltar para casa, ficar perto da minha família, me dedicar, treinar de novo e esperar que vocês ainda continuem torcendo e vibrando por mim, porque tudo isso que estou vivendo aqui é maravilhoso. O que eu posso prometer é voltar mais forte. É o jogo, não tem muito o que fazer. Tive um camp maravilhoso, uma semana maravilhosa aqui de corte de peso, mas não foi o dia, não era para ser. Obrigado por tudo”, finalizou.

Aos 34 anos, Charles do Bronx amargou sua segunda derrota nas últimas três lutas que fez pelo Ultimate. Antes do revés para Arman Tsarukyan no UFC 300, o paulista vinha de vitória sobre Beneil Dariush por nocaute técnico, em junho do ano passado. Por outro lado, com a vitória sobre Do Bronx, Arman Tsarukyan deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão peso-leve após o duelo entre o campeão Islam Makhachev e o americano Dustin Poirier, que vai acontecer em junho, no UFC 302.

Para mais notícias sobre Charles do Bronx no UFC 300, clique aqui